Programa Balanço Geral Santa Catarina estreia nesta segunda-feira

O jornalístico será apresentado por Roberto Salum de segunda a sexta-feira
Balanço Geral

O programa Balanço Geral Santa Catarina estreia nesta segunda-feira (30), a partir das 7h. As notícias da madrugada e as primeiras notícias da manhã agora serão apresentadas mais cedo na tela da RICTV Record SC. Os telespectadores vão ganhar mais um espaço na programação regional para ficarem bem informados com os acontecimentos do estado.

O jornalístico será apresentado por Roberto Salum de segunda a sexta-feira. Polêmico, irreverente e descontraído, Salum é um dos maiores apresentadores do estado. Ele também comanda o “Giro Policial” na Record News SC há mais de um ano e coleciona vasta experiência na área de policial.

A novidade acrescenta mais conteúdo local nas manhãs da RICTV Record. Logo após o jornalístico, às 7h30, o “SC no Ar” continuará trazendo muita informação com Alexandre Mendonça e Sabine Weiler.

Com esse programa a RICTV Record se distancia ainda mais das outras emissoras quando o assunto é conteúdo regional. São mais de 900 minutos diários de programação feita para os catarinenses, mais que o dobro que todas as outras emissoras juntas.

O Apresentador

Roberto Salum (57) nasceu em Florianópolis é jornalista, radialista e policial civil atuando no rádio há 35 anos e na televisão há 16 anos.

Para o apresentador o objetivo principal em apresentar o Balanço Geral SC é levar ao público a verdade da notícia com fidelidade sem esconder nada embaixo do tapete.

Serviço:

O quê: Estreia Balanço Geral SC com Roberto Salum

Quando: 30/09/2013, segunda-feira, às 7h

Onde: RICTV Record em Santa Catarina

 

 

Comentários (0)