“O Melhor do Brasil” ganha mais um quadro e Rodrigo Faro realiza sonho de fã especial

O programa vai ao ar aos domingos, às 15h30.
Fotos: Edu Moraes/Record e Antônio Chahestian/Record
Fotos: Edu Moraes/Record e Antônio Chahestian/Record

Em O Melhor do Brasil deste domingo, (07), Rodrigo Faro estreia o quadro Se o Fã Sonha, o Faro Faz! Ele irá realizar os mais engraçados e malucos sonhos de seus fãs, aqueles que são apaixonados pelo apresentador, mas nunca tiveram sequer a chance de vê-lo pessoalmente. Uma megaprodução será montada para transformar os desejos mais inusitados em uma emocionante realidade. Para a estreia, Faro se disfarça de vendedor ambulante e vai de metrô até a rua 25 de Março,  no centro de São Paulo, para encontrar uma fã especial, sem que ela desconfie que está participando da atração.

A nova temporada do Faça e Disfarça continua aprontando vários micos em rede nacional, e os desafios estão mais engraçados a cada episódio. Faro e o repórter Humberto Ascêncio preparam inusitadas propostas para que os participantes consigam embolsar até R$ 3 mil.

No musical, Michel Teló volta ao palco e encanta a plateia com seus sucessos que se espalharam mundo afora e claro, Rodrigo Faro encara mais um desafio de imitá-lo no quadro de maior sucesso, o Vai dar Namoro. A cada beijo que rolar entre os participantes, o apresentador fará as performances do cantor sertanejo junto com seus anões assistentes.

O programa conta também com uma divertida disputa entre duas duplas, formadas por patroas e empregadas, no quadro Hora da Faxina. O objetivo é conquistar um prêmio em dinheiro. Para isso, as chefes trocam de papel com as funcionárias e suam a camisa para mostrar que têm muita afinidade com os afazeres domésticos.

O Melhor do Brasil vai ao ar aos domingos, às 15h30 na RICTV Record.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Comentários (83)

  1. Maria trindade pantoja | Belem, Cidade velha avenida tamandare vila vitoria 27/07/2015 - 14:33

    Eu maria dosocorro venho a li escrever porke eu sou sua fam de corasao e todos os dias eu acisto voce eu velho atraves desa carta alidiser se for posiveu de vc realisa um sonho e uma estoria de amor e que eu amo mointo um home mas nos mora lomge e eu nao tenho com disam de compra apasage pramim ir prala e denos casa e que eli quer casa comigo mas ok eu ganho nao da pramim ajumta pramim ir prala e se for possiveu vc realisa esse meu dos sonho de viaja prala pra omde eli mora e casa pelo menos no civil com eli e que nos nao temos com disao eu moro em belem e eli pra mato groso do sul campo grande e eli mora em marechal do rondom e eu queria faser uma surpresa pork eli merese e nos siamamos mointo o nome deli e Jair Rodrigues e etambem o feice deli ass mariatrindade

  2. Alberto neto Brito bastos | são Paulo, vila re 24/07/2015 - 14:47

    Primeiramente obrigado pelo espaco, oi Rodrigo falo sou Muinto Seu fã assisto Vç senpre adoro ver Vç dancando, eu sou Alberto Tenho 22anos sou da Bahia mas Moro aq em são Paulo Tem 2 anos, essa é a segunda ves que eu venho morar aqui em são Paulo, Por falta de trabalho e oportunidade Na minha cidade pequena do interior, eu já passei Por muintas dificuldades Na Vida mas nunca tive vontade De desistir, pela minha familia senpre trabalei mas nunca Foi suficiente Pra ajudar minha familia, eu tinha conprado uma moto com o dinheiro que ganhei da primeira ves que estive em são Paulo mas acabei sofrendo Um acidente que mim iposibilitou de fazer muintas coisas fis uma cerurgia no pulso esquerdo que deixou algumas cequelas. E hoje eu trabalho com dificuldades mas matenho em cegredo de todo mundo sinto dores Na mao mas não posso parar de trabalhar Meu maior sonho é ser jogador de futibol por que assim posso ajudar toda minha familia sou Muinto Bom de bola mas nunca tive oportunidade de fazer testes Por falta de condicoes e hoje eu venho umilde e sinples pedir a sua ajuda abrigado pela atencao Alberto.

  3. Débora Ferreira Frederici | Maua, Alto da boa vista 19/07/2015 - 16:57

    Oi Rodrigo Faro resolvi escrever esta carta porque o meu filho chama Victor Gabriel ele tem 7 anos ama jogar futebol, pois o sonho dele é passar um dia com o neymar. O neymar é o grande ídolo dele ele compra a blusa do futebol de neymar, compra. Gibi. E manda até mensagem pelo Facebook. Mas esse sonho eu nunca iria conseguir realizar esse grande sonho do meu filho Victor.

  4. rosa silva santos barbosa | são paulo, jardim são bento 08/07/2015 - 14:39

    rodrigo eu nasci na bahia meu nome é rosa eu acisto seu programa desde do começo da sua carreira então decidi escrever esta carta para pedi uma ajuda pra mim compra uma casinha lá na bahia por que eu moro em são paulo a 27 anos mais não tenho mais saude não trabalho mais não tenho renda nenhuma e gostaria de voltar pra bahia por que lá mim sinto bem cidade de caraibas rio do gavião eu tenho 63 anos e vivo doente com problemas de coluna e eu preciso muito da sua ajuda por favor. Eu tive lá no ano passado por que eu fui ver minha mãe e as casas de lá é tudo barato e eu não tenho condições de comprar uma e só voce abaixo de deus pode me ajudar rua algard numero 350 jardim são bento cep: 05885680 celular: 954163670 oi apartamento: 22 A e eu moro ne um apartamento muito apertado que mora 7 pessoas e eu vivo muito depreçisa com muita bagunça e muito barulho e muito nervosa

  5. Júlia Minchio Abrão | Ribeirão Preto, Vila Amélia 05/07/2015 - 23:02

    Estou aqui pensando como começar essa carta e decidi começar contando minha história… Meu nome é Julia, tenho 15 anos, moro em Ribeirão Preto e sou completamente apaixonada pelo Luan Santana. Desde os meus 8 anos sou fã dele. Começou a tocar a música Meteoro na rádio e eu já me apaixonei. Até então não sabia quem cantava, só sabia que a voz me encantava de uma forma inexplicável. Fui pesquisando até encontrar o anjo que cantava aquela música. O nome dele é Luan Rafael Domingos Santana. A partir dai eu virei fã. Já fui em 4 shows dele e tenho um fã clube no instagram (@muiedoluanrafael_). Falando nisso me lembro quando ele me seguiu, quase morri. Chorava, tremia, e me faltava até ar, minha mãe tentava me acalmar mas era em vão. Foi uma das maiores emoções da minha vida. Até hoje não consegui nem se quer tocar nele, mas não vou desistir, afinal “Pois só quem sonha consegue alcançar”. Queria muito que vocês realizassem esse meu sonho, de poder abraçar o Luan. Já faz 7 anos que luto pelo abraço dele, é o meu pedido de todas as noites. Seria um sonho se tornando realidade. Sempre quis dar um abraço no Luan, mas ainda não tive a oportunidade. Sabe aquele anjo que te protege e te faz sorrir quando você está triste? Então o Luan é o meu! Meu Luanjo de asas coloridas. É tão difícil pensar naqueles meninas que nem são fãs e conseguem entrar no camarim ou então abraça o Luan 10, 15 vezes e nós, fãs de verdade que lutam para pelo menos tocar nele não consegue nem se quer chegar perto. Eu não entendo, luto tanto pra conseguir abraçar bem forte o Luan e dizer o tanto que eu amo ele, porém eu nunca consigo. Mesmo com os comentários “você nunca vai conhecer ele” ou “ele nem sabe que você existe” eu não desisto. Todos me chamam de louca e iludida, mas não vai ser isso que vai me impedir de ser fã, apoiar e amar ele. Peço do fundo do meu coração para que vocês atendam o meu pedido, que vocês realizem o meu sonho. Ficaria muito feliz e grata se fosse sorteada. Tenho fé que eu vou conseguir.

  6. naira carvalho | coroata-ma, centro 01/07/2015 - 11:38

    oi rodrigo faro meu nome e naira tenho 21 anos casada e mae de 1 filho meu maior sonho , nao so meu mais de toda minha familia e realizar uma cirugia de cornia no olho de meu pai so que a gente nao tem condiçoes, trabalho em uma loja de roupas nao ganho la essas coisas. gostaria que nos ajudasse. bjos esse imail e do meu marido

  7. Valmir de Souza | Franca, JD Cambui 28/06/2015 - 17:50

    Boa tarde Rodrigo !
    Acabei de assistir seu programa onde conseguiu uma prótese para uma rapaz que não tinham as 2 pernas.
    Perdi minha perna direita a 12 anos(acidente de moto) e depois de alguns anos ganhei do INSS uma prótese , fui para Bauru fiquei por 10 meses para adaptação e hoje utilizo essa perna , mas com o passar do tempo teria que ser trocada mas infelizmente o INSS não faz essa troca , hoje ela me machuca e estou te pedindo para participar desse quadro pois se for sorteado posso ter a oportunidade de ganhar uma prótese onde posso me locomover e tentar até de repente arrumar um trabalho de pé , pois depois que perdi a perna , com essa prótese não consigo e nem tenho muita firmeza para ficar de pé.Desde ja agradeço pela oportunidade . Valmir de Souza

  8. Valéria oliveira | Bh, Donsilverio 28/06/2015 - 15:38

    Olá Rodrigo faro sou tia de uma criança que perdeu sua mãe quando da nda tinha Dois anos e hj ele mora em são Paulo com a vo e sonho do naan Mateus e conhecer o Thales Roberto gostaria muito que se fosse possível realizar o sonho dele vou ficar muito feliz

  9. mayaraferreiradasilva | Recife, macaxeira 23/06/2015 - 21:13

    eu queria com ese fernada brus sou muito fa dela

  10. Filipe de Oliveira santos | VITÓRIA DE SANTO ANTAO, alto do reservatório 21/06/2015 - 20:44

    Rodrigo meu sonho são dois, um deles e um tratamento para minha vó que estar perdendo a visão e o outro é conhecer o cantor Luan Santana que eu sou louco pra conhecer desde o começo da carreira dele que eu acompanho e já tive a chance de ir a 3 show dele até agora e o meu maior sonho é de ter a oportunidade de conchelo me ajuda Rodrigo eu te agradeço de todo meu coração.

  11. Stefany Soares | Itaquaquecetuba, Travessa Paraíso 358 21/06/2015 - 10:25

    Ola Rodrigo Tudo Bem Com Você ?Tenho 14 anos Moro Em Itaquaquecetuba Sp .Rodrigo quero que me ajude a realizar meu maior sonho que é conhecer o #LuanSantana , Sou Muito Fã Dele Sou Fã Dele Desde Os 11 Anos e Hoje Tenho 14 Anos Então Sou 4 anos fã dele mesmo com muitas pessoas falam que eu nunca vou conseguir que nunca vou dar um abraço ou ao menos tocar as maos dele eu não desisto sabe por que ? Por Deus Me Ajuda Me Da Forças a Cada dia para eu não desistir e eu tenho fé que um dia vai chegar minha vez , Mesmo Com Tantas Dificuldades eu nunca desistirei por que Deus é maior na minha vida e nao vai deichar eu desisistir… Bom Rodrigo Te Pesso Por Favor Me Ajude Ah Realizar Meu Sonho !! Obrigado Que Deus Te Abençoe !

  12. andressa | campo grande ms, arco-iris 21/06/2015 - 01:44

    Eu gostaria de conhecer o luan minha familia n tem condiçoes de me levar no camarim

  13. Ana Maria Araujo | Palhoça, Rio grande 07/06/2015 - 15:38

    Olá Rodrigo, venho por meio deste comentário pedir sua ajuda para concluir um sonho que eu e minha família estamos começando a realizar, mas ainda não temos todo o dinheiro para completá-lo, em que estamos montando um café e todos os produtos que vendemos somos nós quem fazemos, e para isso precisamos de uma cozinha boa e não temos condições de aprimora-lá, por isso lhe peço ajuda e lhe agradeço desde já!

  14. Deusino Lopes da Silva | GOIANIA, Curitiba IV 04/06/2015 - 16:47

    Sou cantor e compositor, tenho 30 musicas gravadas, mas munca tive a oportunidade de apresentar em lugar nenhum, todos que houvem as músicas, gostam, só que poucos me conhecem e até esses não acreditam que as músicas são minhas. Alguem me ajude. Deusino Fone: 62-92568304

  15. SANDRA.REGINA.GONÇALVES DE MORAIS | curitiba parana, Boqueirão 03/06/2015 - 19:47

    QUERIDO RODRIGO.FARO VENHO ATRAVES DESTE E-MAIL PEDIR SUA AJUDA TENHO 56 ANOS SO GORDA ESTOU DESEMPREGADA CANDO VO VER UM SERVIÇO ELES FALAN ESTA VAGA JA ESTA PRENCHIDA SO PRA NAO FALA VOÇE E GORDA E VELHA ENTAO E MAIS FACIO DIZER QUE JA ERA BOM RODRIGO SO IPERTENÇA TENHO DIABETES JA TIVE 3 AMEAÇA DE INFARTE E MUITO MAIS SABE TINHA 3 FILHOS MAS DEUS ME TIROU 2 FICO 1 SO MAS ESTE E COMO SE NAO TIVESE POIS E A SOGRA QUE ELE CUIDA SABE TENHO MEU NOME NO SPC E SERASA NAO TENHO COMO ME VIRA COM O NOME SUJO ESTOU VIVENDO DE ALUGUEL MAS AGORA ESTOU CASE SENDO DESPEJADA POIS ESTA ATRASADO 3 MES RODRIGO NAO SEI CANDO ESTE E-MAIL VAI CHEGAR NA SUA MAO MAS NESTE EXATO MOMENTO TO FAZENDO UMA SOPA NO ALCOOL PRA EU COME FUI NO MERCADO PEGAR AS COISAS NO LIXO PRA PODE COMER NAO TENHO NADA ESTOU SEM DINHERO PRA NADA ESTOU TE PEDINDO ME AJUDE VOÇE AJUDA TANTAS PESSOAS A TER SUA ALTA ESTIMA ME AJUDE TANBEM QUERO PODE ENMAGRECER E PODE TRABALHAR NEM OS DENTES DA FRENTE TENHO USO UMA PONTE QUE ESTA GRANDE NA MINHA BOCA PELO AMOR DE DEUS OQUE VOÇE PUDER ME AJUDAR VO TI AGRADEÇER MUITO E DEUS VAI TE DAR MAOIS VIDAE SAUDE PRA CONTINUAR AJUDANDO QUEM PRESISA ESTA SO EU TAMBEN DEUS ABENÇOE VOÇE E TUA FAMILIA QUE E MUITO LINDA E ABENÇOADA POR DEUS MUITO OBRIGADA

  16. suseane nascimento tavares | barueri, jardin california 31/05/2015 - 17:55

    oi queria realizar meu sonho que e de conhecer a valesca e de ganhar um celular sei que sao muitos pedids atenda o meu so te pesso isso obg produçao vcs sao 10 a minha casa e cheia de arvores proximoa academia

  17. vanda t silva | osvaldo cruz, alberto lang 31/05/2015 - 17:44

    ola boa tarde meu nome vanda sou mae tres fillos hoje venho pedir em carecidamente que arrume quarto pra minha querida netinha ela vai fazer cinco anos sempre pede pra mim quarto de princesa ela mora comigo mas eu nao tenho condiçao de realizar desejo dela por isso estou escrevendo tenha mais duas netinhas mas izabella e mais apegada a mim e por este motivo adoraria realizar desejo dela amoooo muito ela se eu fosse atendida agradeceria de coraçao muito obrigado avo vanda

  18. Benedito dos santos | Carapicuiba, Vila Sta terezinha 30/05/2015 - 17:32

    Minha filha te adora é fã luan santana no sabado passado comprei ingressos luan em sorocaba meu carro fundiu motor nem chegou pedagio não deu irmos ele chorou muito ela tem 17 anos faz 19.06.15 aniversário ela especial mas eu a amo muito me ajuda sou separado mãe dela pago pensão queria dar este presente para ela muito obrigado benedito

  19. Sibelle vitória tramm | Cambiu, Tabuleiro 25/05/2015 - 01:58

    ,meu nome é cibele tenho 12 anos tem um grande sonho que é ver meu idolo maluma e passar alguns minutos com eles eu não tenho condições de ir no show dele porque é muito longe por favor realise meu shonho

  20. Daniele Coelho | Anápolis, calixtopolis 22/05/2015 - 20:34

    Oi meu nome é Daniele gostaria de realizar o sonho da minha sobrinha Luciele de 15 anos, ela eh muito fã do Amado Batista e seu maior sonho e conhece lo e passar alguns minutos ao lado dele, ela e fã apaixonada a muito anos . Queria muito que ela conseguisse realizar esse sonho. Obg

  21. gisele de Almeida Caetano | guarulhos, tranquilidade 17/05/2015 - 14:16

    Oi Rodrigo boa tarde eu estou te escrevendo para ré pedir que realizasse o sonho do meu irmão que é conhecer o talles roberto e poder cantar com ele . Ele tem um testemunho de vida já foi usuário de crack e por ele ser usuaruo de crack ele tinha perdido a familia dele .. mais hoje ele é um grande pastor depois que passou por uma clínica de recuperação por 7 Meses ele cinsiguiu recuperar a sua familia de volta e hoje virou um grande pastor,por isso eu queria muito realizar o sonho dele pois ele é um grande orgulho pra nós e queríamos muito realizar o sonho dele .. Obrigado Rodrigo . Aqui quem escreve é as 2 irmã dele Gisele e Renata .

  22. Denizia camilo de almeida | itapora, centro 16/05/2015 - 16:38

    oi rodrigo eu sou louca por Jads e Jadson, e’ meu sonho de consumo ver eles, meu Deus se esse sonho um dia fosse realizado nem sei como eu ia me comportar eu amo muito essa dupla. me ajude por favor.

  23. Denizia camilo de almeida | itapora, centro 16/05/2015 - 16:30

    Oi Rodrigo meu sonho e’ conhecer o Jads e Jadson, eu amo muito eles e eles e’ tudo pra mim, realiza esse meu sonho, por favor. eu amo… amo… amo… amo… amo …amo … amo… amo…muito, muito muito essa dupla.

  24. larissa neves Fernande | campinas, residencial novo mundo 13/05/2015 - 12:32

    Oi rodrigo faro sou a larissa tenho quinze anos e gostariia muito meu maior sonho é ser modelo pois desde piquena moro com minha mãe independente de tudo ela cria eu e minhas irmãs sozinhas e ela não tem essa condição de pagar pra mim por meio de situações difícil que venho passado por aqui ela nao tem essa possibilidade de realizar e também quero muito ajudar ela . Me ajuda a realizar esse grande sonho conto com a sua ajuda obrigada pela sua atencão . Bejos ate mais

  25. Sonia Maria Araujo Silva | Inajá, Centro 12/05/2015 - 13:27

    Rodrigo Faro

    Aqui quem escreve é uma mãe que ama muito sua filha, e se preocupa com seu futuro.

    Desde muito cedo a vida tem sido um pouco difícil para ela, pois quando ela tinha 1 ano e 3 meses me separei do pai dela.

    Então fui a luta para trabalhar e para criar ela, abaixo de Deus tanto meus pais quanto a minha irmã me ajudaram nessa missão.

    Quanto ao pai, nunca ajudou em nada e assim é até hoje.

    O nome dela Débora Evelinn, agora com 26 anos de idade, bonita, inteligente.

    E tem um sonho na vida poder terminar a faculdade e se formar.

    Sempre ajudamos ela, meus pais davam todo mês R$ 500,00 para ela pagar a faculdade e eu mais R$ 500,00 para ela se manter.

    Mas por motivo de força maior , teve de trancar a matrícula pois a mensalidade da faculdade aumentava gradativamente, chegou a um ponto que não dava mais para pagar, e meus pais já um tanto desconsolados pararam de ajudar, ela até conseguiu o financiamento do FIES (100%), mas precisa pagar as mensalidades atrasadas, para retornar os estudos, faltam só 2 (dois) anos para terminar o curso de fisioterapia em São Paulo.

    Já em Recife ela deverá fazer 5 (cinco) anos, e começar do 1º ano, por causa da diferença de matérias.

    Hoje ela mora com o pai em Recife, e ele não ajuda em nada, além do relacionamento ser muito difícil e conturbado entre eles.

    Fico triste por ela, além do estudo existe o problema de moradia e falta de emprego também.

    Agora ela está fazendo um curso de bombeiro civil, já terminou um curso e logo irá iniciar outro, mas para ela trabalhar neste ramo precisa de muitos outros para se especializar e poder exercer o cargo.

    Fico apreensiva sobre o futuro dela, Rodrigo Faro se pelo menos você conseguisse para ela uma bolsa de estudos tanto para a faculdade como para o curso de bombeiro , porque só assim eu estaria realizada como mãe. E a minha missão estaria completa .

    Serei eternamente grata, que Deus lhe abençõe.

  26. Edson dos santos | lençóis paulista, jd nascoes 28/04/2015 - 20:50

    Eu sempre sonhei en realizar um sonho que ela tanto sonhou e ter um restaurante dela e no massimo duas pessoa para tocar mas temos um que não e nosso o maior sonho dela ganhar com tudo e não perder duas pessoa muinto importante para nos justamente um bom dinheiro para não apertar o nosso trabalhos

  27. Neusa | Petrolina, Portal da cidade 22/04/2015 - 12:48

    Tem uma turma que adora seu programa:

    A avó de uma da meninas, mandou lhe medir por favor, se dava para voce fazer os 15(quinze), anos de sua neta Patricia Florentino, que faz 15 anos no dia 14 de outubro de 2015. Eles não tem condições de fazer nem um bolinho, D.Francisca lhe pede pelo menos uma festinha pequena para uns 50 convidados. Patricia mora no Haras Pé de Serra Um, na área 18- caminho para o km-25-Maria Tereza -Petrolina-PE, Deus vai lhe em triplo tudo de bom que voce faz.
    Veja o que dar para voce fazer, será uma caridade e tanto.
    Obrigada.

  28. Mirian zanella | Taió, seminário 09/04/2015 - 17:55

    Rodrigo faro, por favor venho em meio dessa carta lhe pedir para realizar o sonho de minha filha Taise da Luz que sofre de sopro no coração, e sindrome, alem de ter problemas de desenvolvimento nos ossos, e quase morrer com apenas um ano por causa da doença, bom, ela é fã do canto sertanejo Luan Santana, mas não tenho muitas condições de a levar em shows, até hoje ela foi apenas em um, psé, ela tem poucas coisas dele pois não posso comprar, alem disso ela o defende de tudo e de todos, esta sempre votando nele dias e noites, quando eu peço o que ela ganha com todo esse esforço ela apenas me diz que o sorriso dele é a alegria dela, ver ele sorrir e o que ela mais ama e apenas isso vale todo o esforço, quando levanto de manhã ponho a música dele alto e ela ja pula da cama sorrindo, como ele pode conseguir fazer isso com as fãs? fazer elas sorrir sem estar perto, mas em fim, amor de fã não se descute, ele veio como um meteoro na vida dela, assim como ela diz, por isso imploro para você que sei que tem um GRANDE CORAÇÃO a ajude a conhecer o neguinho dela, Obrigada, Mirian. telefone: (47) 3562-2665

  29. Mirian zanella | Taió, seminário 08/04/2015 - 17:04

    Rodrigo faro, por favor venho em meio dessa carta lhe pedir para realizar o sonho de minha filha Taise da Luz que sofre de sopro no coração, e sindrome, alem de ter problemas de desenvolvimento nos ossos, e quase morrer com apenas um ano por causa da doença, bom, ela é fã do canto sertanejo Luan Santana, mas não tenho muitas condições de a levar em shows, até hoje ela foi apenas em um, psé, ela tem poucas coisas dele pois não posso comprar, alem disso ela o defende de tudo e de todos, esta sempre votando nele dias e noites, quando eu peço o que ela ganha com todo esse esforço ela apenas me diz que o sorriso dele é a alegria dela, ver ele sorrir e o que ela mais ama e apenas isso vale todo o esforço, quando levanto de manhã ponho a música dele alto e ela ja pula da cama sorrindo, como ele pode conseguir fazer isso com as fãs? fazer elas sorrir sem estar perto, mas em fim, amor de fã não se descute, ele veio como um meteoro na vida dela, assim como ela diz, por isso imploro para você que sei que tem um GRANDE CORAÇÃO a ajude a conhecer o neguinho dela, Obrigada, Mirian. <3

  30. Elisabete Antunes | Belford Roxo, Areia Branca 08/04/2015 - 13:22

    Olá, Rodrigo Faro, boa tarde, Td bem?
    Bom, não sei se vc terá acesso a este pedido… Mas não custa tentar, se não tentarmos nunca saberemos se dará certo,e nessa vida o “Não” nós já temos,só precisamos ter ousadia pra tentarmos um abençoado “SIM”…
    Então, irei abreviar minha história, pois é muito longa,e se um dia tiver a oportunidade te contarei com detalhes.
    Então…eu tive uma infância muito pobre, comecei a trabalhar cedo e sendo assim,por não ter uma alimentação saudável, me sentia fraca para estudar e trabalhar ao mesmo tempo, então acabei fazendo uma escolha, que hj considero ter sido errada, pois escolhi trabalhar, para poder me vestir e me alimentar melhor.. Sempre tive um pouco de sorte, e acredito que ajuda de Deus também,mas acabei parando de estudar, sempre sonhei em fazer faculdade, ser uma pessoa bem sucedida profissionalmente e em todos os aspectos da vida, mas não tive apoio e incentivo para seguir essa linha, então acabei conhecendo um rapaz,tivemos 2 filhos, e vivemos durante 14 anos morando juntos, até que começamos a nos desentender, pois eu não estava satisfeita com o rumo q minha vida havia tomado por conta de minhas escolhas, então nós nos separamos,como não havia terminado o ensino médio, eu fiz um curso de cabeleireiro, por não exigir formação acadêmica, ser uma profissão fácil e rápida de se concluir, pois tbm eu me identifiquei bastante, e comecei a trabalhar em salões, mas por ser uma carga horária muito puxada, acabei optando por trabalhar por conta própria, em domicílio, mas vou te confessar Rodrigo, eu até gosto de cuidar de cabelos, mas não me sinto realizada, sempre tive sonho de trabalhar na área de saúde, medicina, cuidar de pessoas sabe…
    Vivi 4 anos sozinha,e hj fazem 1 ano e5 meses que conheci um homem mmuito bom,e estamos muito felizes, mas,ele não tem condições de me ajudar com meu sonho,tbm queremosnos casar, esse tbm é um sonho pois com o pai dos meus filhos não era casada, e sempre sonhei em casar de véu e grinalda, fazer uma linda cerimônia em um campo,em um sítio,acho lindíssimo casamento ao ar livre, sou apaixonada…
    E meu outro grande sonho é me formar na área de saúde,estava pesquisando aqui, um curso de laboratório de análises clínicas, mas o preço está um pouco salgado pra mim, pois trabalho em casa, e o que ganho, além de ser incerto, não seria suficiente, pois estamos construindo nossa casa, e falta muita coisa pra fazer ainda, então não tenho como pagar o curso, tenho muitos outros sonhos, tirar minha habilitação para dirigir, comprar um carro, terminar nossa casa, ter um casamento lindo ao ar livre, mas sei q realizando um, que o da faculdade, tenho certeza que os outros eu trabalhando vou conquistar um por um… Sei que já tenho uma idade avançada para pensar em faculdade, mas tenho esse desejo em meu coração… Então Rodrigo, venho aqui, te pedir essa ajuda, por favor…
    PS. :Nos pegamos isenção para casar, e já temos data marcada, graças a Deus, será dia 11/06/2015…estamos muito felizes, mesmo que não vamos ter cerimônia nem festa, mas agradecemos muito a Deus por estarmos fazendo Td direitinho, ainda não estamos tendo relação sexual, até casarmos, no começo nos até tivemos, mas foram três vezes, e decidimos fazer assim, a exercer a Deus para Ele nos honrar.. Acreditamos muito nisso, mas achei q podíamos te pedir essa ajuda, na verdade ia te pedir para o casamento, mas quero muito estudar…
    Nos ajude Rodrigo por favor!
    Desde já te agradeço pela atenção!
    Elisabete Antunes.

  31. Mirian zanella | Taió, seminário 07/04/2015 - 17:25

    Faro venho atravez dessa carta lhe pedir que realize o sonho de minha filha Taise da Luz que tem síndrome, os ossos dela nao se desenvolvem, ela tem tireoide e sopro no coração, e o dedo da mão direita não se desenvolve, e quase morreu aos 1 ano de idade, sofre bullying por ser pequena e fã de um cantor, psé Luan Santana, que veio como um meteoro na vida dela assim como ela diz, ser mãe de uma fã não e facil, pois nao temos condições de a levar em shows, e isso me dói, ela o defende de tudo e de todos, sempre tem motivos para o envolver em algum assunto, ele e a vida dela, ja a vi chorar por ele, e também a vi lutar dias e noites para votar nele, mando esse email pq ja cansei de ver ela tentando mandar email para tantos programas, sem respostas, ela tem fé de chegar em casa e ver o Luan Santana no quarto dela mas, quando ela assiste o teu programa é outra quem ela ve com esse sonho sendo realizado a ajude por favor esta doendo em mim ouvir ela dizer tenho fé de conseguir, temos que ter né? beijos Mirian

  32. Gerci de lourdes de oliveira | SÃO LEOPOLDO, DUQUE DE CAXIAS 05/04/2015 - 23:35

    OI RODRIGO, assisto seus programas todos domingos, e gostaria que vc me ajudasse, sou complexada e muito, com minhas pernas, e tenho muita dor, pois tenho muitas varizes, gostaria de fazer uma cirurgia, e tirar as varizes, e custa muito caro, e não tenho condições, peço por favor, adoro praia, mas não vou por causa das minhas pernas orível, de tantas varizes, Tenho 53 anos sou casada a 33 anos, e tenho vergonha do meu marido olhar pras minhas pernas. um bjo grande, no seu coração

  33. Maria Irene Pereira dos Santos | Camocim, Cruzeiro 04/04/2015 - 23:42

    Ola Rodrigo, me chamo Irene, sou casada, tenho gêmeas de 3 anos, Ana Gisele e Ana Letícia, meu esposo trabalha na feira e atualmente estou desempregada, mas gosto muito de fazer artesanato e faço bicos quando aparece, atualmente estamos em nossa casa própria que conseguimos comprar pela o projeto do Governo Minha Casa minha Vida, com a ajuda de minha mãe que é viúva consegui fazer mais um quarto na casa que está servindo de atelier para guardar minhas coisinhas, mas não conseguimos concluir a obra , tivemos que parar e lá consigo fazer minhas coisas, gosto muito de fazer baús personalizados de mdf e o que aparece, meu maior sonho é investir e concluir a obra para que eu possa trabalhar e ainda ficar perto de minhas filhinhas. Eu creio como Deus existe em sua vida e ajuda tantas pessoas , você vai nos ajudar a realizar esse meu sonho! estarei na espera bem próxima que milagres existem e Deus através de você vai me dá essa grande alegria! Espero essa oportunidade de poder ver meu sonho realizando e poder ajudar meu esposo a criar nossas filhinhas porque não é fácil para quem trabalha de domingo a domingo, mas sempre feliz e esperando em Deus melhoras mais e mais, pois só temos é que agradecer por todas as bênçãos recebidas e as que ainda estão por vim! Obrigada meu Deus! Irene Santos

  34. soraia pereira | osasco, santa rita de cassia 27/03/2015 - 20:38

    oi rodrigo gosto muito do seu progama e adimiro seu jeito de ser gostaria que vc realizasse o sonho da minha mae que tem 76 anos e o sonho dela é reforma a casa dela ela sempre sonhou em ter um banheiro dentro do quarto dela ela é viúva meu pai faleceu de cancer da prostata e ela sempre fala que um dia ela queria ver a casinha dela arrumadinha por favor rodrigo realize o desejo de minha mãe e que deus continue te abençoando mais e mais meu telefone é 980542777 eu moro em osasco são paulo obrigada por fazer muitas familias felizes

  35. sayonara de castro fonseca | formiga, agua vermelha 12/03/2015 - 15:50

    Oi Rodrigo tudo beim…meu nome e Sayonara..Queria ti emplora e nao pedir pq e um sonho para 7 pessoas aqui em csa meu pai tem uma doença nos olhos q si chama Retinoise pigmentar uma doença rara e estao tentando a cura com cirurgias na celula tronco queria ti implorar pq ta em esperiencia mais nas pessoas q forao fazee a esperiencia ja melhorarao o sonho do meu paiii e poder ver a netinha dele crescer pois d um olho ja nao v mais i do outro so v 10 por cento quase nda por favor rodrigo ou quem lê essa msagem e mto importante si vcs nos ajudar a procurar um tratamento p ele q nao seja cem por cento pra pelomenos pra amenisar para do jeito q ta ta ruim nao anda sozinho mais cego d tudo e pior eu imploro vcs com Deus do nosso lada eu sei q vcs vao lê e me ajudar me liguem pelo amor d Deus nos ajude a historia e grande i triste queria mto q vcs me ligasse podesse me ajudar pelo amor d Deus…bjos e Deus abençoe vcs….:( meu numero e 3733217319

  36. guimar de Jesus silva | nova crixas, aeroporto 08/03/2015 - 16:44

    Rodrigo faro eu amo muito um homem que conheci na site vertual ja faz 6 anos que estamos juntos e almesmo tempo separados por um distância e falta de condições financeiras para poder esta juntos e viver um amor tão grande sonho em poder velo um dia e poder viver esse grande amor com ele mas sei que e impocivel porque eu não tenho dinheiro para ir para o país dele men ele para vir para o Brasil por causa de dinheiro para as burocracias de passaporte e vistos e passagens aéreas .por isso ti pesso em nome fo amor nos ajudem por favor

  37. cleiton steinhauser | rio do sul, taboão 01/02/2015 - 20:06

    ola rodrigo sempre assisto seu programa e ja vi você ajudar muita gente então por isso resolvi te escrever:
    eu moro aqui na cidade de Rio do sul sc, mais eu venho aqui pedir pelo meu sogro e minha sogre eles moram em Campo ere sc no oeste do estado a 650 kilometros daqui e eles tem uma vida muito difícil, eles são bem pobres e nem se quer uma casa para morar eles tem eles dormem em um barraco feito com lona e o chão é de terra e na pequena cazinha que tem dormem as crianças Denilsom, Ediane, Juliana,e Gabriel mais é muito pequena deve dar uns 4 por 4 quadrado a cazinha é muito dificil eles vem do bolça familia que da duzentos e poquinho eu fico mal de velos nessa condição ajudo no que posso mais também não tenho e não aguento mais ver minha esposa chorar por calsa do condição deles então se você poder ajudar serei eternamente grato, tenho muita fé em DEUS e confio nele que se for da vontade dele esse comentario vai chegar ate você muito obrigado des de ja…….meu numero (47)92370371
    trabalho na empresa FHC PINTURAS .BAIRRO TABOÃO…

  38. thainara silva lima | campos gerais, jardim alvorada 21/01/2015 - 14:07

    ola rodrigo eu me chamo thainara sou de campos gerais mg e tenho 19 anos olha estou aqui pra te pedir uma coisa uma coisa na qual sonhei durante os meus 19 a nos eu venhoi de uma familia muito humilde entao nunca pude realizar este meu sonho dez de os meus 4 anos canto na verdade antes nao cantava sosinha cantava com meu irmao gemeo que se chama thales enfim dez de nova ja me apresentava em festivas no grupo carlos gois e quase todos os festivais que partiçipei ganhei mas os anos foraose passando ate entao eu era muito querida e ra a menina india mas conheçida como thaina mas resolvi que nao queria mas s er aquela menina que todos olhavao com os mesmos olhos queria ser aquela menina mulher que independentemente do que aconteçesse estaria ali de cabeça erguida eu cheguei numa certa idade e perçebi que nao era uma menina comoa s outra s que gostava de brincar de bonecas etc..fui me descobrindo e perçebi que eu era na verdade lessbica so que depois que d escobri isto e me assumi assim sou muito mau vista por todos pelo fato de aqui ser uma cidade pequena ninguem açeita isto ….depois disto eu nunca mas consegui cantar em lugaer nenhum nunc mas a s pessoas que me viao como a menina que cantava e encantava atodos q ue e ra uma india cresceu virou mulher e resolver assumir sua verdadera identidade sabe eu sempre sonhei pelo fato de minha mae s er uma pessoas muito humilde ela pra nos sustentar sempre trabalhou na roça sabe com cerviços pesados eu me lembrio que quando euia com ela as pessoas que trabalhavao la com ela sempre gritavao thayna canta umas moda ai pra nos e eu cantava cantava pq oke fasso de melhor e cantar entao rodrigo eu deçidi mesmo que eu receba um nao eu estou desposta a te mandar um video ele e casero nao ficou tao bom mas memso assim vou te mandar espero de verdade que voçle possa me ajudar arealizar este sonho que sonho dez de criança https://www.youtube.com/watch?v=Si70ykkjGNo e s e voçe me der esta oportunidade de pelomenos tentar eu tenho certesa q ue vou dar o meu melhor vou faser o possivel e o impossivel pra voçe naos e decepsionar comigo espero uma resposta mesmo que ela seja nao …….

  39. Rafaela Conceição Santos | Salvador, Mussurunga 14/01/2015 - 23:39

    Eu gostaria de pedir ao Rodrigo Faro, que realizasse meu sonho de conhecer o Luan Santana. Meu nome é Rafaela, tenho 15 anos e sonho em conhecer o Luan Santana. Há 04 anos atrás, eu ouvi a musica Amar Não é Pecado e desde então eu sou fã do Luan. Mais sou uma fã do meio que luta pra ter as coisas do ídolo. Minha família é fraca , não tem condições de comprar tudo dele pra mim. Sou uma menina sonhadora, batalho muito pra ir a um show do Luan, só pra ver ele de longe, mais já vale a pena. Costumo brigar com as pessoas que falam dele, peço a Deus, todos os dias por ele e pelo abraço dele.Não vejo a hora de dizer ” eu consegui “, mais tem momentos da vida que eu penso em desistir.. Claro, todos me julgam, dizer que ele nem sabe que eu existo e que eu nunca vou abraçar ele. Isso dói muito, vai me destruindo aos poucos por dentro. Mais ai , eu mesma lembro que o meu ídolo me ensinou que ” só quem sonha consegue alcançar ” , basta eu lembrar disso, parece que eu me renovo, me dá mais forças para continuar. Meu aniversário é no dia 03 de Março, ano passado(2014) eu completei 15 anos e eu não tive a tão sonhada festa, mais eu só quero uma coisa, Conhecer o Luan. Queria que esse ano eu conseguisse conhecer e abraçar o Luan, isso seria o maior e o melhor presente que eu iria ganhar na face da terra. Espero que o meu sonho se realize e conto com a sua ajuda Ratinho. Eu só te peço isso, o abraço do Luan Santana.

  40. orlando colar filho | serra, castelandia 05/12/2014 - 13:50

    Rodrigo faro faz muito tempo que estou tentado achar o pai da minha esposa,porem sem exito. gostaria muito da sua ajuda não tenho nenhuma pista porem a pessoa que pode ajudar é a mãe mas esta muito dificil, fais trinta e quatro anos que a minha esposa não aver o pai.por isso que peço a sua ajuda, estou em tratamento e não sei quando vai acabar so posso falar pessoalmente porque é serio, este presente com ajuda de Deus e a sua antes de morre realizaria o Sonho da minua esposa meu telefone de contato é (027 992339990)

  41. aline | duque de caxias, santa lucia 25/11/2014 - 14:27

    Oi rodrigo eu assim como muitas vim atraves deste pedir um favor dede adolescente tive um sonho de ter me proprio quarto mais o tempo passou engravidei e tive uma linda menina que hoje com 15 anos se chama marcella.o relacionamento conturbado vinde de muitas brigas resultou em um grave problema neurologico em minha pequena na epoca mais que graças a deus se resolveu com o tempo .me separei e minha flor assim como a chamo passou a morar com a minha santa nome carinhoso pelo qual chamo minha mae e ela marcella assim como eu tem o sonho de ter seu pro prio quartinho ja tentei fazer mais nao consegui gostaria muito que me ajudase rodrigo a realizar esse sonho .a pouco tempo descobri que minha flor esta passando por transtorno novamente dessa vez descobri que ela esta arrancando o proprio cabelo .tenho um novo casamento vivo muito feliz tenho um filho de 7anos e todos nos damos muito bemvivo com meu atual esposo a 10anos e graças a deus vivo bem minha unica preocupaçao e minha flor e avantade dela de ter seu proprio quartinho ja que ela dorme no mesmo quarto que minha mae por favor rodrigo me ajude .que deus continue te abençoando grandiosamente

  42. Kaio Oliveira | Bom Jardim, Banquete 21/11/2014 - 22:34

    Olá caro Rodrigo , meu nome é Kaio e tenho 12 anos venho ,através desse email te pedir que você poderia realizar um dos meus sonhos você sabe quando é criança temos vários sonhos mas esse sonho eu tenho convicção que o senho possa realizar.
    O meu sonho é que eu possa um dia conhecer a Sophia Abrahão ex atriz da rede Record que atuou em rebelde como Alice .Eu sempre vi desde pequeno todos indo em programas e realizado seus sonhos e com isso venho te pedir se o senho poderia realizar o meu sonho por favor eu te pesso e queria dizer que você é um ótimo apresentador e um belo humorista . beijos e fico grato pela atenção !

  43. Rosa laura da silva | Resende, Alto dos passos 18/11/2014 - 12:29

    Oi Rodrigo, bom dia eu primeiramente quero te parabenizar pelo programa, é muito bom! Eu nao perco um domingo, quero tambem lhe dizer que te admiro muito apresentador.
    Eu venho atraves desse email te pedir que se puder realize o sonho da minha filha Maria Eduarda de ter um festa de 15 anos.
    Me chamo laura, sou casada, tenho duas filhas a maria eduarda de 14 e a maria clara de 9 anos, sou aux de enfermagem e meu esposo é aposentado, se aposentou cedo porque sofreu um acidente de trabalho e teve que colocar pinos no pe, desde de outubro estou tentando juntar um dinheiro pra festa da duda, mas nao consigo, pois a despesa aqui em casa e grande, ela vai completar 15 anos dia 25 de abril de 2015.
    Desde ja agradeço a sua atençao.
    Aguardo sua resposta com muita f fe em Deus.
    Obrigada.
    Laura
    e

  44. Michele.d.c. da freitas | rio de janeiro, pedra de guaratiba 17/11/2014 - 16:31

    Rodrigo faro tenho uma filinha de quatro anos que me pediu que realiza se o sonho dela no natal de conhcer o mc gui quando ela ve o dia inteiro no dvd ela chora pedindo pra conhecer ele pois ela me pedio um tablet pra aonde ela ir esta vendo o mc gui mas n tenho condições pois sou diarista pois gostaria muito que realiza se o sonho da minha filinhapir favou atenda o meu pedido 31573569

  45. natalia | passo, novo horisote 17/11/2014 - 09:47

    olá rodrigo faro meu nome é natália moda em passos minas gerais tenho 20 anos vou fazer 21 anos de 1º de janeiro vídeo uma família muito simples casei cedo teve filhos cedo tem ma con acabei pegando muito triste fiquei com meu corpo muito feio muitas vezes tenho vergonha de mim não tenho nenhuma condição de me cuidar no momento não tem como eu me cuidar no momento não tenho condição pra mim cuidar é preciso muito da sua ajuda e eu acredito que você vai me ajudar esse é o meu sonho de menor porque minha barriga ficou muito fácil e eu peguei muito estrias preciso a muito da sua ajuda

  46. natalia | passo, novo horisote 17/11/2014 - 09:16

    oi fáro quero te desejar tudo de bom na sua vida que deus possa te abençoar mais e mais você continue sendo essa pessoa maravilhosa e humilde que você é o caráter da pessoa que a pessoa maravilhosa que você é ver cair é o amor a sinceridade humildade deus possa abençoar a vida de sua família no seu lar cada dia mais sua profissão

  47. natalia | passo, novo horisote 17/11/2014 - 09:04

    oi rodrigo faro preciso muito da sua aju admiro a pessoa que você me ajuda tudo que eu preciso é um pouco diferente pois eu preciso pra mim situação estética vou completar 21 anos agora em janeiro dia 1º preciso muito que o senhor realiza meu sonho tenho 21 anos tem dois filhos minha mim situação não está boa desmonte da sua ajuda me ajuda pelo amor de deus e tenho outro sonho de gravar um cd evangélico

  48. regina cordeiro dos santos | curitiba, cajuru 13/11/2014 - 10:21

    oi rodrigo tudo bem venho atraves deste email diser que tenho um filho adotivo e ele e uma criança espeçial nao e eçpçonal mais tem defti cgnitivo imperativo tem uns graus altismo mais a questao e que por causa disso tem dificuldade de aprender pois nada çhama a atençao dele eu faço de tudo tentando auguma coisa que çhamasse a atençao dele ele tem 8 anos e estuda em escola espeçial e a unica coisa que çhama a atençao dele e cavalos eu ja procurei varias escolas mais e muito caro nao tenho condiçoes eu gostaria de poder dar esse presente pra ele pelo menos 3 veses na semana por favor me ajude eu ficarei muito felis ele muito muito mais obrigado

  49. stegane | aracaju, sao carlos 03/11/2014 - 20:00

    Ola rodrigo.
    Eu gosto muito do seu programa eu assisto todos os dias eu gostaria que vc realizase o meu sonho o meu sonho e de conhecer a cantora beyonce gostaria mesmo se podesse realiza o meu sonho eu tambem nuca fui a show dela eu so vejo pela televisão. Bejosss amo muito vc chau

  50. Marcelino Camilo Pontes | Florianopolis, Capoeiras 21/10/2014 - 11:19

    Olá Rodrigo Faro.
    Assisto todos seu programas, já faz quase um ano que pedi uma ajuda para tratamento de saúde do filho do meu sobrinho, que esta desde 2009, em uma cama ou cadeira de rodas, sem falar sem caminhar e sem enxergar, devido a um acidente de carro que estava fazendo um racha e ainda matou sua mãe e irmã mais velha, meu pedido é para conseguir uma junta médica para fazer uma melhor avaliação da doença do menino, e para piorar mais ainda seu pai esta desempregado e passando por muita dificuldade, me ajude por amor de DEUS.

  51. Marcelino Camilo Pontes | Florianopolis, Capoeiras 21/10/2014 - 11:08

    Olá Rodrigo Faro. assisto sempre os programa, esta cada vez melhor, só uma coisa, já mandei um pedido de ajuda para tratamento de saúde do filho do meu sobrinho, há quase um ano e não tive resposta. O pedido é para conseguir uma junta médica para o filho do meu sobrinho, que em 2009 foi vitima de acidente em que morreram na hora a mãe e a irmã mais velha, o menino esta até hoje em uma cama sem falar sem caminhar e sem enxergar, quanto mais tempo demorar mais difícil vai ficar, me ajude por amor de DEUS.

  52. idenise vicini | cascavel, cidade verde 28/09/2014 - 17:14

    ola faro eu gostaria que voce realiizase o sonho de minha filha . ela vai fazer 15 anos dia 29 de abril 2015. e o sonho dela e conhecer voce pessoalmente e ter uma festa como de princesa.gostaria que voce realiza-se este sonho .abraco

  53. scheila alves dos santos | rio real, centro 16/09/2014 - 22:20

    Olá Faro boa noite, eu venho te fazer um pedido q pode mudar minha vida, minha alto estima, mudar minha mente…. assim como vc realiza o sonho de muitas pessoas eu te peço q por favor realize o meu, vc pode ate pensar q nao seja tao importante como de outras pessoas q pedem pra arrumar a casa ou pra pagar uma divida ououtra coisa parecida. Eu so te peço pra me dar alegria de viver, de iolhar no espelho e me sentir feliz, de nao me sentir encomodada com meu proprio eu.
    Te peço pra realizar meu sonho de colocar uma protese de cilicone nos seios, pois tenho 23 anos e tenho um filho de 8 anos e meus seios sao muito pequenos…. eu tenho uma vergonha enorme. Eu fico sempre imaginando em ganhar num jogo pra poder realizar meu sonho masi isso nunca acontece, eu nao trabalho. Nesse fim de ano eu vou embora pra Sao Paulo, vou atraz de trabalho e vou atraz de vc, quero te encontrar pessoalmente pra te dizer o quanto te adimiro e adimiro seu trabalho….
    So de vc ler esse pedido ja vai me deixar feliz, desde ja obrigada. se poder manda um bjo pra minha cidade qndo tiver no seu programa. bju

  54. rosemara gonzaga | Indaiatuba, Cecap 1 23/08/2014 - 16:12

    Olá faro venho lutando muito até chegar a esse pedido. Sou amaziada a 12anos com Laércio e temos um filho de onze anos juntos. Eu tenho mas 2filhose um Neto. Faro a um mês passei por uma Cirurgia de intestino e nessa cirurgia me deu parada cardíaca parada respiratório. E precisei ficar no Hospital 9dias4na UTI foi quando fiz uma promessa com Deus se eu saísse viva daquele lugar da UTI. Eu me casaria de Noiva. Além de ser um sonho vou paga minha promessa. Pois hoje estou viva graças a Deus. Me ajuda realiza um sonho impossível p mim pois Não tenho condições Financeira nenhuma p casar e fazer uma festinha simples

  55. solange | santo André, parque novo oratório 27/07/2014 - 15:43

    Rodrigo faro sou da Bahia mais faz 12 anos que moro em SP,mas minha familia estão todos na Bahia,venho de uma família humilde onde tínhamos que dividir ate um pão..tenho um sonho que um dia espero realizar que é ter um carro, não importa o modelo..gostaria muito que esse sonho fosse realizado por VC..rezo todos os dias e sei que um dia eu vou conseguir realiza lo em nome de Jesus..bjos dessa sua fã que sonha acordada.

  56. Rubia Bianca machado | anapolis, sao jorge 22/07/2014 - 20:55

    Olá Rodrigo, Rodrigo venho através dessas ulmildes palavras lhe pedir q me ajuda a realizar um sonho de minha filha Gabriela,ela e apaixonada no cantor Cristiano Araújo e ela me pediu de presente de aniversário q eu a levasse para conhece lo,o niver dela foi no dia 20 de março ate hj nao consigui realizar esse sonho dela ,ela fala q ele e o amor da vida dela ,q vai casar com ele ,por favor Rodrigo nos ajuda a realizar o sonho de minha filha desde ja lhe agradeço obrigado.

  57. vitória silva costa melo | hortolandia, santa emilia 04/07/2014 - 14:55

    Olá Rodrigo sou á Vitória tenho 13 anos é gostaria muito de conhecer á banda One Direction gosto muito deles e não tenho condissoēs de conhecer eles espero que vc ajude . bejos.

  58. thiffanny teixeira | Recife, ipsep 02/07/2014 - 09:13

    olá rodrigo faro meu nome é thyffanny tenho 15 anos e gostaria de lhe pede ajuda bom tenho 7 cachorros um achei na rua ainda pequeno e fiquei com pena e peguei para criar e o segundo quando eu vir que a mulher iria jogar no rio eu pedir para ficar com ele o terceiro é da minha prima que veio morar com agente mas depois de um tempo a cachorra deu cria a cinco cachorrinhos um morreu mas restaram quatro e ficamos com pena de dar mas agente não tem condições de criar todos eles e também não queremos dar.eu adoro cachorros e queria que o senhor nós ajudassem com doações tipo rações , remédios e etc.. quando vamos comprar rações a mulher sempre ajudar com poucas quantidades para complementar e nem todos os dias ela nós ajudar por riso estou lhe escrevendo para que o senhor possa nós ajudar por favor nós ajude preciso muitos para que meus cachorros se alimentem muito bem por que não quero que eles passem fome… eu morro no ipsep na rua Blumenau 13 c, Cep : 51350-190. próximo a caixa d,água estou esperando sua visita na minha casa espero que você venha preciso da sua ajuda urgente..tbm vou contar minha historia pq gostaria que o senhor reforma-se minha casa, tenho três irmães willams de 10 anos,wesley de 9 anos e wallace de 18 anos e minha prima de 17 anos e minha mãe de 38 anos ,moramos todos em uma casa de dois vão que não tem banheiro quando vamos fazer nossas nesecidade agente vai pra casa da minha vó que nós ajuda muito. minha casa não tem segurança a porta é uma grade que só tem o esqueleto que cobrimos com um lençou para disfarça a feiura a grade do terraço esta quase caindo ela esta sendo seguranda pela corente e pelo murro que esta quase caindo. nós temos poucos materias pra reforma tbm não temos condiçoes para reformar por riso estou pedindo sua ajuda , eu parei de estudar para ajudar nas coisas domestica na minha casa e também pra tentar procurar emprego mas ate agora nada ! Meu pai ele foi morar com uma mulher da vida claro que ele ajuda como pode mas não é mesma coisa quando ele morava aqui na minha casa e isso é um dos motivos de eu ter abondonado a escola… minha mãe esta desepsonada com migo por ter saido da escola , rodrigo faro preciso da sua ajuda urgente estou falando de coração eu sei que tem muita gente perdido ajuda mas estou precisando de verdade me ajuda por favor … só quero ter uma casa confortavel pra mim e pra minha familia por que minha casa só tem dois vão sala e quarto ,nunca chamos meus amigos pra minha casa por que tenho vergonha da casa que tenho nós ajude rodrigo faro sou só um adolescente pedindo ajuda pra ter sua familia em segurança , as vezes fico pensando como seria minha casa se o senho reforma-se ela pra eu e minha familia ter um pouco de conforto e cada umnas suas camas por que aquii nós não temos cada um sua cama nós dormimos como dar pra dormi e sobrevivemos com a ajuda da nossa familia. que Deus lhe abençoe e te ilumine teus caminhos pra que o senhor venha na minha casa mim ajudar eu agredeço de coraçõa pela sua atenção .obrigada espero sua visita :D

  59. Geovana Biode Da Silva | Ferraz de Vasconselos, Jardim das flores 29/06/2014 - 16:57

    Oie Boa Tarde para todos do programa do Rodrigo Faro tenho 12 ano meu nome é Geovana Biode moro em Ferraz de Vasconcelos ( SP) To em casa assistindo e gostaria q vocês realizasse meu sonho em conhecer o Neymar e o Tiaguinho so fã deles posso ta fazendo algo muito importante e passa uma reportagem eu paro só pra presta atenção … Ousadia e alegria escuto sempre #Rodrigo Faro

  60. thyffanny | Recife, blumenau 24/06/2014 - 14:10

    oi rodrigo faro preciso da sua ajuda para reformar minha casa pq estamos passando por momentos muito delicados mim ajude por favor obrigada pela sua paciencia que Deus te abençoe :D

  61. ana paula rodrigues da silva | duque de caxia, gramacho 07/06/2014 - 21:04

    preciso de ajuda nao tenho onde de mora nao tenho casa moro so com meus filho me ajuda por favo nao tnho nada so meus filho meu telefone 986529042

  62. maria de souza seicofski | nova mutum, Centro 26/04/2014 - 18:03

    oi Rodrigo nao perco nei um programa seu,te adimiro muito por tudo o que vc faz para ajudar as pessoas,hoje eu estou aqui pensativa e so em casa,somente eu e DEUS resolvi te escrever para te contar os sonhos dos meus filhos,eu sou casado tenho 4 filhos 2 meninas e dois meninos,um das meninas sempre desde pequena o sonho dela e cantar ela 24 anos canta desdo 10 anos, tem um cd gravado,mais vc sabe o quanto e dificil pobre se destacar se nao tem padrinhos,o cd dela e gospel,e se chama jesus esta aqui ela tem a voz linda,mais agente nao tem como ajudala mais, o cd dela ja foi muito dificil,com ajuda de amigos conseguimos,e meu outro filho e de ser jogador de futebol,ele e muito dedicado treinamento trabalhador so tem 17 anos nos nao temos condiçoes de ajudalos,poriço te pesso em nome de JESUS me ajuda Rodrigo se vc puder vai ser uma alegria enorme que vc vai tar nos dando tanto pra eles como pra mim como agora em maio e o dia das maes em vez deles me dar um presente eu gostaria de ter esta alegria de saber que de alguma forma eu vou estar ajudando eles realizando o sonhos deles,sempre em minhas oraçoes eu pesso pra DEUS que seja feita a sua vontade nao a deles,eu sei se for a vontade de DEUS que eles seguem esse caminho isto vai acontecer so basta colocar DEUS na frente,ele se chama Maico seicofski,trabalha aqui mesmo na cidade de nova mutum.mt.de GARSON e um menino que todo mundo adimira e querido por todos pela simplicidade e humildade ela tbm os dois sao parrecido em tudo e quando um ta de sanimado querendo desestir do sonho o outro coloca pra cima,Rodrigo os meus 4 filhos sao bençao de DEUS apesar de tudo que ja passamos mais sempre fomos muito unidos amo muito eles e que puder fazer por eles eu fasso as 2 meninas ja sao casadas ja tenho duas netas mais tenho sempre eles perto de mim o nosso amor e uniao e muito forte eles como irmao tbm o que um puder ajudar o outro um faz pelo outro Rodrigo vc nao vai se arepender de conhecer eles parese que ja tou te vendo vc chegar com desfarce no trabalho dele para realizar o sonho dele,ele quer muito e entrar numa escola pra jagador de futebol pra se destacar,Rodrigo se vc puder realize estes sonhos de uma mae que sonha junto com os filhos e nunca deixei eles dezanimar e confiar sempre em DEUS…Rodrigo fique com DEUS,DEUS te abençoe cada vez mais para ajudar as pessoas a ser feliz porque nao tem coisa mais gratificante e vc poder ajudar as outras pessoas…obrigada.

  63. natalia s silva | brumadinho, cohab 19/04/2014 - 12:50

    rodrigo faro eu preciso de ajuda urgente nao e para mim e para um garoto que me pediu ajuda pelo facebook ,nao o conheço mas ele me pediu com tanta vontade que eu nao conceguir dizer nao ,o nome dele e shelton dene ele mora na africa e ele tem um sonho de vim para o brasil so nao sei como conseguir que ele fique no brasil ele nem tem familia aqui por favor rodrigo ajude esse garoto a realizar o sonho dele se eu tivesse condiçoes eu o ajudaria mas nao tenho nem pra mim como eu disse o nome dele e shelton dene mora na africa o numero do telefone e 877096853 isso e tudo que eu sei dele me de pelo menos uma resposta para eu consola lo pois eu mal entro no face e ele ja esta la emplorando por ajuda conto com todos da record meus parabens para todos fiquem com deus ass;natalia uma mulher q mesmo sem ter nada esta tentando ajudar alguem.

  64. ananilza santos nascimento | itabuna, santa ines trv santa rita n~40 21/03/2014 - 21:47

    oi Rodrigo min chamo ananilza , já tenho uma mine bomboiere, meu sonho é so crecer o meu negocío do jeito e da forma que vcs quizerem. Deus o abençôe

  65. ailda felix da silva | maceió, tabuleiro dos martins 14/03/2014 - 03:49

    eu escrevo em poucas palavras,tenho um grande sonho,de fazer uma reforma no quarto do meu filho,um quarto especial com paredes revistidas de nao sei que material se usa,,mais que existe,,,,ja sao 03;35 e eu esperando ele dormi pra nao encomodar os vizinhos,,pois ele enquanto nao dorme fica batendo muito forte nas paredes e um barulho muito grande,,,fico muito triste quando saiu na rua e os vizinho pergunta,,pq ele faz tanto barulho,,,eu nao tenho coragem de enternar meu filho hoje com 21 anos,ele nao anda e nem fala,so embola no chão,,,um quarto a onde ele possa ficar e o meu sonho,,,sei que e dificil mas nao impossivel mim ajude eu quero da um conforto ao meu filho e ao mesmo tempo,,poder dormir tranquila,,sem correr o risco dele se machucar,,,,ja perdi em outros mas nao mim ajudaram,,,venho uma luz nessa hora vc mim ajude pelo amor de Deua,,,,vc e mim esperança,,,

  66. Carliane Castro da Silva | caucaia, taquara 08/03/2014 - 17:31

    Rodrigo meu nome é carliane,tenho 15 anos,moro em fortaleza CE,e tenho um grande sonho,queria muito conheçe a banda Rosa de Saron,choro todo dia com esse sonho,peço muito a deus que coloque vc no meu caminho,pois é em vc e deus que posso acreditar,pois vc é maravilhoso,uma otima pessoa,gostaria muito de ir para o evento halleluya,que acontece aqui na minha cidade todos os anos,mais minha mãe n deixa ela tem medo,n confia muito em mim,sonho com isso todos os dias em conhece o rosa de saron,eles são a razão da minha,vida posso estar triste,alegri,com raiva,com qualquer coisa,mais quando escuto suas musicas,tudo fica mais tranquilo,a dor passa,a alegria aumenta,passo o dia escutando suas musicas eu me fortaleço,me sinto mais forte,alegra meu dia,e por isso que assim que acordo boto logo as musicas deles para tocar,assim ja ganho meu dia,e hoje rodrigo faro,decidida,a realizar esse meu sonho n ficar só no pensamento,mais sim botar adiante,eu venho te pedir por favor realizar meu sonho,de conhece ROSA DE SARON,confio em deus e peço todas as noites,que vc,realize meu sonho,então rodrigo te peço chorando aqui escrevendo,que vc me faça ter essa alegria,pode ser ate alguns segundo mais serão os melhores segundos da minha vida!!!!

  67. cilezia borges da silva | Santo André, Jardim Irene 22/02/2014 - 14:12

    rodrigo boa tarde tudo bem com vc?meu querido amigo sei que vc e uma pessoa muito bondosa.assisto o seu programa fico muito emocionada com tanto amor que vc passa para as pessoas.poriço tiamamos vc e muito especial.olha tenho um grande sonho na minha vida vou contar mais as vezes vc pode nei acreditar e verdade. quando tinha 3anos de idade levei um tiro de espigarda de chubinho na minha perna fikei praticamente alejada.mais deus e taõ maravilhoso que eu concgui andar depois dos meus 9anos de idade mais ficou tanta secguela ficou torta tenho 15centimetro menor.olha hoje tenho 38 anos mais agora que sinto muitas dores estou fazendo tratamento estou com broblema de coluna entaõ foi a fastada do trabalho. tenho filho para cuida ta muito dificio pra mim.meu mair sonho hoje e fazer uma cerugia e com ateguinologia a vançada guem sabe que ainda antis de morrer concigo ficar normal.ja trabalhei muito na minha vida mais tudo que ganhei foi pra cuidar dos meus filho.rodrigo estou orando muito o meu deus que vc ler essa memsagem e venha realizar esse sonho.assisto todos sabados seu programa e nas tarde de domigo

  68. girlene Rozeane da silva | Aliança, Cohab 12/02/2014 - 22:48

    oii rodrigo tenho 17 anos e estou te escrevendo para que vc possa realizar o sonho da minha mãe que é ter uma casa melhor e sair desde lugar que moramos …….rodrigo meu pai investe todo ano nessa casa que moramos mais quando não caii o murro de trás da casa cai o da frente como o ano passado no mês de são joão e até agora ñ conseguimos levanta-ló…..meu pai rodrigo muitas vezes vai pro trabalho doente e muitas vezes ele já chega do serviço doente….olha rodrigo irei me formar esse ano e meus pais não tem codições de fazer minha formatura minha mãe completa ano no dia 23 deste mês de fevereiro e não temos condições de compra -lhe nenhum presente o sonho da minhaa mãe é muitooo grande mais eu sei que vc pode nos ajudar com a graça de Deus contigo rodrigo minha mãe tbm queria um carro pq muitas vezes não temos condiçõe de ir visitar nossa familia e nem ir para o médico em recife por favor rodrigo nos ajude por favor!!!

  69. gabriel henrique rodrigues fagunde | BRUSQUE, POCO FUNDO 11/02/2014 - 12:42

    ola rodrigo meu nome e gabriel tenho 10 anos tenho um grande sonho de poder ajudar meu pai a reformar nossa casa pois ele e pedreiro e todo dia sai pra trabalhar ja faz 3 anos que ele esta la sosinho sem nois porque minha mae se separo dele justamente porque ela queria ter uma casa arrumada pelo menos hoje eu vivo com minha mae mais meu maior sonho e ter os dois juntos outra ves sem brigas porque si meu pai tivece arrumado a casa talves minha mae estivece junto com ele eu sinto que meu pai ja esta canssado de tanto trabalha e nunca acanssou sua espequitativa de vida me ajude rodrigo quem sabe eu possa ver minha familia unida outra vez …ass uma pessoa com grande sonhos no coracao comfio primeiro em deus depois em voce

  70. luiz felix de lima | vila maniçoba são caitano pe, zona rural 05/01/2014 - 18:10

    rodrigo eu tenho 54 anos e minha mae tem 92 ela e doente ja teve um avace e perdeu uma vizão rodrigo meu grande sonho e poder compra um carro mais o q eu ganho e um poco mais do q s minino e não da p conpra o carro e p levala p fazer fisioterapia rodrigo eu filho estou a 6 anos afastado do trabalho por que estou com h disco eu sonho muito em pode realizar eci sonho jesus e aparecida vai fazer q voce vai realizar o sonho contribuir com a saude da minha mae rodrigo q deus te ilumini hoje a manha e senpri rodrigo eu so mais conhecido por lula meu telefone 9531 1735 ou 9445 5759

  71. Laryssa Silveira Souto | Janaúba-MG, sao gonçalo 05/01/2014 - 17:58

    ola rodrigo me chamo laryssa tenho 23 anos moro em janaúba mg lhe escrevo pois estou noiva e vou casar 10 janeiro de 2015mais minha mãe não tem condiçoes de realizar meu sonho pois ela e separada e meu pai noa nos ajuda com nada somos três filhas so ela que trabalha e o que ela ganha nao da pras despesas da casa e tambem pra pagar faculdade, então te pesso para participar do quadro sua festa e nossa pois queria de realizar meu sonho e o do meu noivo de casar na igreja e ter uma linda festa com todos os nossos parentes e amigos presentes, meu noivo e de fora ele mora em uberlandia mg no momento ele ta afastado do serviço pois um tempo atraz ele pegou uma doença chamada hansenise nos nervos em tao ainda nao voltou a trabalhar mais o que ele ganha tambem nao dar nem pra realizar o nosso sonho de casar e nem de comprar a casa que ainda não temos te peso rodrigo me der este sonho de poder casar numa igreja e ter uma linda fasta espero que vc leia este meu comentario e que eu seja escolhida pois eu mereço meu telefone de contato (038)92328406 Janaúba MG um grade abraço sou sua fá assisto teu programa todo domingo.

  72. thiago de melo ramalho | porto velho (ro), nova esperança 18/12/2013 - 01:50

    OLÁ querido rodrigo faro, meu nome é thiago de melo ramalho – tenho 15 anos – e sou de PORTO VELHO(RO) e o meu sonho é conhecer bem pessoalmente o cantor thalles roberto… uma pessoa que admiro muito pela sua voz e carisma de pessoa !!! cada dia que se passa tenho esperança por dentro das minhas orações de conhecer ele …;; sou muito fã do thalleco e se for possível Deus tocar no seu coração de reailizar meu sonho seria muito bom viu….. a muito tempo tento mandar recados a outros programas de tv e nunca consigo e então o seu programa é o último que restou pra mim RODRIGO FARO– obgg,,, feliz ótimo 2014 .. abraços a você e sua família :)

  73. valdemir francisco dos santos | itaquaquecetuba, Distancia do quatambu n\51 16/12/2013 - 21:23

    Oi rodrigo faro eu estou aqui em pequenas palavras si vc poder realizar um sonho que a minha avó de noventa e quatro tanto pede eu nao tenho muita condição de realizar o pedido dela de ir sorocaba de ver as irmas dela que faiz mais de 34anos que ela nao ve e nao tem nem noticia das irma o contor dela preferido é fernando e sorocaba mais se nao quiser que ela realiza o sonho dela com os cantor pelomenos ver com as irma dela por favor obrigado um abraço Rodrigo faro

  74. CAMILA BERNARDO PEREIRA | São Gonaçlo, Zumbi 04/12/2013 - 11:30

    Olá bom dia Rodrigo Faro sou Camila uma menina sonhadora tem varios sonhos afinal quem não gosta de sonha ja que não ser paga nada por isso rsrs um dos meus maiores sonho é Consegui uma operação para os seios da minha mãe pois é muito grande que tem enorme dificudade de compra blusas ela chega chora quando ver uma camiletinha ,uma blusa tomara que caia,vestido bonitos e não pode usa porque não cabe no peito me corta meu coração todas as pouca vezes que saimos para compra agente roda varias loja e feirinhas de roupas e nada ela consegui compra e muito triste ela se sente mal ta prejudicando a saude dela a colula e tudo mais o meu outro sonho era mora em um lugar aonde passace onibus e que tivece agua avontade pois moro em um morro que a rua e barro não temos saniamento basico nao temos nen luzes direiro na verdade temos muito é matos sercado pela casa gostaria muito o meu solho seria me muda desse local e mora em um luga movimentado aqui mesmo em são gonçalo te uma casa com um quarto só pra mim e meu filho e meu esposo moro com minha mãe e meu padrasto e meu irmão e meu esposo mora em casa separada pois não temos condiçoes de aluga uma casa no momento fico muito maguada pois ele la eu car me ajuda da um fim NESSE MEU SOFRIMENTO QUERO MUITO TER UM DIREITO DE CRIA MEU FILHO EM UMA CASINHA EM QUE SERIA MUITO FELIZ AO LADO DOS MEUS FAMILIARES (fica com deus Rodrifo Faro voce e sua equipe vou espera com paciencia no senho e confia que uma nova historia deus tem pra mim )

  75. aparecida arieta silva de oliveira | jundiai, novo horizonte 1 28/11/2013 - 21:55

    ola rodrigo meu nome e aparecida arieta tenho 14 anos e eu tenho um grande sonho que e ter uma festa de 15 anos igual conto de fadas, mas meus pais não tem condição de fazer a festa que eu quero e eu fico muito triste pois des de pequena tenho o sonho de ter uma festa de 15 anos e meu aniversario e dia 11/04/2014 e eu queria muito ter uma festa como sempre sonhei, e eu queria que o luan santana cantase na minha festa e dançar a valsa comigo pois eu so muito fã dele e eu tenho esse grande sonho e eu pesso sua ajuda para que o senhor possa me ajudar a realizar esse meu grande sonho, se o senhor poder me ajudar ficarei muito feliz e grata por o resto da minha vida, des de ja eu te agradeço, o brigado, por favor me ajude a realizar esse meu grande sonho

  76. Adolfo | sao lourenço, nossa senhora de lurdes 06/11/2013 - 16:38

    Rodrigo Faro sou casado faz quase 14 anos tenho 34 anos tenho três filhas uma 12 , 14 e uma de 4 anos então eu tenho um castelo com princesas , por isso venho te pedir que me ajude minha filha mas velha vai fazer 15 anos em 04 março de 2014 e um dia muito especial minha esposa deseja muito que ela tenha uma festa de conto de fadas sabe como e as mulheres também acho mas não posso fazer nada estou com poucas obras pra fazer to ganhando pouco sou pedreiro minha esposa esta parda ela vende cosméticos sem emprego fixo então não da sabe . Me ajude por favor a realizar o sonho de minha filha ela chora pelo canto não pede nada mas sei que ela quer muito isso essa festa é muito especial pra ela . Sou pedreiro Rodrigo Faro não corro de serviço não mas o serviço de uns anos pra ca que corre de mim … Me ajude por favor tem 3 filhas cada um tem seu desejo so que eu como pai me sinto mal por não poder realizar o sonho delas minha filha do meio quer viajar pra Disney a mas velha que a festa diz pra mim como posso fazer pra realizar um sonho desses . Estou disposto a fazer qualquer doidera no seu palco pra realizar um sonho que seja de minhas filhas ou melhor dizendo de minha família me ajude . Sei que você é muito ocupado mas te peço que por favor nem que seja pra me dizer que não pode me ajudar eu espero um recado seu . Obrigado amo minhas filhas então qualquer sacrifício pra alegria delas não seria nada pra mim Deus vai me ajudar ….

  77. Claudinéia Bernardino dos santos | Tiete, Centro 04/10/2013 - 18:36

    Rodrigo, meu nome é Claudinéia, tenho 2 crianças, 1 menino lindo de 4 anos, e uma mocinha maravilhosa, de 12 anos. São minha vida! Meu sonho é bem simples e barato: Tenho um brechó, já montado há um ano, e quero que ele seja o melhor brechó da cidade. Mas por falta de capital, não consigo fazer ele crescer como quero. Sei que você poderá me ajudar, pois nem é preciso muito. Preciso só de mais mercadoria, que no meu caso, são roupas usadas, e algumas estantes. Como cresci num orfanato, e trabalhei com bazar beneficente, não quero parar com isso, também por que acho que é super sustentável, e gosto de saber que meu trabalho contribui para a reciclagem no mundo. Não quero estender mais o assunto, mas estou com muita esperança de que você e sua equipe, possam realizar este meu sonho.

  78. marisa de jesua rodrigues pieretti | SAO BERNARDO DO CAMPO, JDIM INDEPENDENCIA 29/09/2013 - 16:35

    OI RODRIGO TE ACOMPANHO SEMPRE…ADORO SEU PROGRAMA…QUERIA TE PEDIR UMA AJUDA PRECISO URGENTE DE UM APARELHO ORTOPEDICO …E NAO TENHO CONDIÇOES DE COMPRAR ,SOU PORTADORA DE PARALISIA INFANTIL…SOU VIUVA E VIVI DA PENSAO DE MORTE DO MEU MARIDO..TENHO 56 ANOS ANOS …PAGO ALUGUEL E TENHO UMA FILHA DE MENOR…ME AJUDE RODRIGO…ABRAÇOS

  79. Vilma Aparecida Ferreira Pereira | Sales Oliveira, Centro 08/09/2013 - 13:11

    Rodrigo eu tenho um sonho muito grande de fazer implante dos meus dentes , onde perdi muito nova e já fui ver o valor mais não tenho condições, isso me trais o maior constrangimento onde uso dentadura e tenho até vergonha de sair para comer fora porque a dentadura do lado de baixa e solta e tudo entra dentro ai machuca , quando eu vejo reclame de implante de dentes fico com muita vontade de fazer mais minhas condições não da , estou te enviando esta mensagem com muita vontade de ser atendida, Rodrigo nome do meu filho mais nova que num acidente foi morar com Deus aos 21 anos de vida hoje já faz 9 anos mais para mim parece que foi ontem saudade eterna , então Rodrigo sou sua fá desejo que Jesus te abençoe hoje e sempre com muita saúde bjs para vc e sua família …

  80. ronilda de souza | jaragua, santa fe 01/09/2013 - 13:02

    oi rodrigo eu adoro seu programa danca gatinha eu preciso da sua ajuda eu tenho 3 filhos eu trabanlho fora mais e dificil pra mim meus filho fica so eu queria trabalhar em casa a montar um lojinha de roupa ou de cosmeticos ou bijoteria

  81. Maria da guia | João pessoa, Funcionários 05/08/2013 - 22:39

    Rodrigo te assistia tds os sábados agora passei te assistir tds os domingos te acho cm todo respeito lindo maravilhoso e te adoro mt vç cm essa alegria imensa deixar nossa tarde cheia d alegria e risos,bem mas tenho um grande sonho que gostaria que vç realizasse que era ter um dia de princesa quem sabe se não poderia ser agora no meu aniversário q e dia 28 de agosto nossa não sei onde iria colocar tanta feliz faz isso air por sou mt sua fã Rodrigo eu e meus dois bebês João e Ana nois te assistimos sempre juntinhos bjs faro.olha air meu fone me dar esse dia faro eu merece 03183.87669443

  82. fernanda luiza | sao gonçalo, itauna 10/07/2013 - 18:13

    sou doida pra ir no show de RBERTO CARLOS ele e mu cantor favorito e do meu pai tambem

  83. gilcinete maria da silva | Mossoró, Dom Jaime Câmara 07/07/2013 - 20:48

    eu sempre li assisto para mim voce ta cada vez mais melhor e no domingo adorei!