“O Melhor do Brasil” ganha mais um quadro e Rodrigo Faro realiza sonho de fã especial

O programa vai ao ar aos domingos, às 15h30.
Fotos: Edu Moraes/Record e Antônio Chahestian/Record
Fotos: Edu Moraes/Record e Antônio Chahestian/Record

Em O Melhor do Brasil deste domingo, (07), Rodrigo Faro estreia o quadro Se o Fã Sonha, o Faro Faz! Ele irá realizar os mais engraçados e malucos sonhos de seus fãs, aqueles que são apaixonados pelo apresentador, mas nunca tiveram sequer a chance de vê-lo pessoalmente. Uma megaprodução será montada para transformar os desejos mais inusitados em uma emocionante realidade. Para a estreia, Faro se disfarça de vendedor ambulante e vai de metrô até a rua 25 de Março,  no centro de São Paulo, para encontrar uma fã especial, sem que ela desconfie que está participando da atração.

A nova temporada do Faça e Disfarça continua aprontando vários micos em rede nacional, e os desafios estão mais engraçados a cada episódio. Faro e o repórter Humberto Ascêncio preparam inusitadas propostas para que os participantes consigam embolsar até R$ 3 mil.

No musical, Michel Teló volta ao palco e encanta a plateia com seus sucessos que se espalharam mundo afora e claro, Rodrigo Faro encara mais um desafio de imitá-lo no quadro de maior sucesso, o Vai dar Namoro. A cada beijo que rolar entre os participantes, o apresentador fará as performances do cantor sertanejo junto com seus anões assistentes.

O programa conta também com uma divertida disputa entre duas duplas, formadas por patroas e empregadas, no quadro Hora da Faxina. O objetivo é conquistar um prêmio em dinheiro. Para isso, as chefes trocam de papel com as funcionárias e suam a camisa para mostrar que têm muita afinidade com os afazeres domésticos.

O Melhor do Brasil vai ao ar aos domingos, às 15h30 na RICTV Record.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Comentários (29)

  1. solange | santo André, parque novo oratório 27/07/2014 - 15:43

    Rodrigo faro sou da Bahia mais faz 12 anos que moro em SP,mas minha familia estão todos na Bahia,venho de uma família humilde onde tínhamos que dividir ate um pão..tenho um sonho que um dia espero realizar que é ter um carro, não importa o modelo..gostaria muito que esse sonho fosse realizado por VC..rezo todos os dias e sei que um dia eu vou conseguir realiza lo em nome de Jesus..bjos dessa sua fã que sonha acordada.

  2. Rubia Bianca machado | anapolis, sao jorge 22/07/2014 - 20:55

    Olá Rodrigo, Rodrigo venho através dessas ulmildes palavras lhe pedir q me ajuda a realizar um sonho de minha filha Gabriela,ela e apaixonada no cantor Cristiano Araújo e ela me pediu de presente de aniversário q eu a levasse para conhece lo,o niver dela foi no dia 20 de março ate hj nao consigui realizar esse sonho dela ,ela fala q ele e o amor da vida dela ,q vai casar com ele ,por favor Rodrigo nos ajuda a realizar o sonho de minha filha desde ja lhe agradeço obrigado.

  3. vitória silva costa melo | hortolandia, santa emilia 04/07/2014 - 14:55

    Olá Rodrigo sou á Vitória tenho 13 anos é gostaria muito de conhecer á banda One Direction gosto muito deles e não tenho condissoēs de conhecer eles espero que vc ajude . bejos.

  4. thiffanny teixeira | Recife, ipsep 02/07/2014 - 09:13

    olá rodrigo faro meu nome é thyffanny tenho 15 anos e gostaria de lhe pede ajuda bom tenho 7 cachorros um achei na rua ainda pequeno e fiquei com pena e peguei para criar e o segundo quando eu vir que a mulher iria jogar no rio eu pedir para ficar com ele o terceiro é da minha prima que veio morar com agente mas depois de um tempo a cachorra deu cria a cinco cachorrinhos um morreu mas restaram quatro e ficamos com pena de dar mas agente não tem condições de criar todos eles e também não queremos dar.eu adoro cachorros e queria que o senhor nós ajudassem com doações tipo rações , remédios e etc.. quando vamos comprar rações a mulher sempre ajudar com poucas quantidades para complementar e nem todos os dias ela nós ajudar por riso estou lhe escrevendo para que o senhor possa nós ajudar por favor nós ajude preciso muitos para que meus cachorros se alimentem muito bem por que não quero que eles passem fome… eu morro no ipsep na rua Blumenau 13 c, Cep : 51350-190. próximo a caixa d,água estou esperando sua visita na minha casa espero que você venha preciso da sua ajuda urgente..tbm vou contar minha historia pq gostaria que o senhor reforma-se minha casa, tenho três irmães willams de 10 anos,wesley de 9 anos e wallace de 18 anos e minha prima de 17 anos e minha mãe de 38 anos ,moramos todos em uma casa de dois vão que não tem banheiro quando vamos fazer nossas nesecidade agente vai pra casa da minha vó que nós ajuda muito. minha casa não tem segurança a porta é uma grade que só tem o esqueleto que cobrimos com um lençou para disfarça a feiura a grade do terraço esta quase caindo ela esta sendo seguranda pela corente e pelo murro que esta quase caindo. nós temos poucos materias pra reforma tbm não temos condiçoes para reformar por riso estou pedindo sua ajuda , eu parei de estudar para ajudar nas coisas domestica na minha casa e também pra tentar procurar emprego mas ate agora nada ! Meu pai ele foi morar com uma mulher da vida claro que ele ajuda como pode mas não é mesma coisa quando ele morava aqui na minha casa e isso é um dos motivos de eu ter abondonado a escola… minha mãe esta desepsonada com migo por ter saido da escola , rodrigo faro preciso da sua ajuda urgente estou falando de coração eu sei que tem muita gente perdido ajuda mas estou precisando de verdade me ajuda por favor … só quero ter uma casa confortavel pra mim e pra minha familia por que minha casa só tem dois vão sala e quarto ,nunca chamos meus amigos pra minha casa por que tenho vergonha da casa que tenho nós ajude rodrigo faro sou só um adolescente pedindo ajuda pra ter sua familia em segurança , as vezes fico pensando como seria minha casa se o senho reforma-se ela pra eu e minha familia ter um pouco de conforto e cada umnas suas camas por que aquii nós não temos cada um sua cama nós dormimos como dar pra dormi e sobrevivemos com a ajuda da nossa familia. que Deus lhe abençoe e te ilumine teus caminhos pra que o senhor venha na minha casa mim ajudar eu agredeço de coraçõa pela sua atenção .obrigada espero sua visita :D

  5. Geovana Biode Da Silva | Ferraz de Vasconselos, Jardim das flores 29/06/2014 - 16:57

    Oie Boa Tarde para todos do programa do Rodrigo Faro tenho 12 ano meu nome é Geovana Biode moro em Ferraz de Vasconcelos ( SP) To em casa assistindo e gostaria q vocês realizasse meu sonho em conhecer o Neymar e o Tiaguinho so fã deles posso ta fazendo algo muito importante e passa uma reportagem eu paro só pra presta atenção … Ousadia e alegria escuto sempre #Rodrigo Faro

  6. thyffanny | Recife, blumenau 24/06/2014 - 14:10

    oi rodrigo faro preciso da sua ajuda para reformar minha casa pq estamos passando por momentos muito delicados mim ajude por favor obrigada pela sua paciencia que Deus te abençoe :D

  7. ana paula rodrigues da silva | duque de caxia, gramacho 07/06/2014 - 21:04

    preciso de ajuda nao tenho onde de mora nao tenho casa moro so com meus filho me ajuda por favo nao tnho nada so meus filho meu telefone 986529042

  8. maria de souza seicofski | nova mutum, Centro 26/04/2014 - 18:03

    oi Rodrigo nao perco nei um programa seu,te adimiro muito por tudo o que vc faz para ajudar as pessoas,hoje eu estou aqui pensativa e so em casa,somente eu e DEUS resolvi te escrever para te contar os sonhos dos meus filhos,eu sou casado tenho 4 filhos 2 meninas e dois meninos,um das meninas sempre desde pequena o sonho dela e cantar ela 24 anos canta desdo 10 anos, tem um cd gravado,mais vc sabe o quanto e dificil pobre se destacar se nao tem padrinhos,o cd dela e gospel,e se chama jesus esta aqui ela tem a voz linda,mais agente nao tem como ajudala mais, o cd dela ja foi muito dificil,com ajuda de amigos conseguimos,e meu outro filho e de ser jogador de futebol,ele e muito dedicado treinamento trabalhador so tem 17 anos nos nao temos condiçoes de ajudalos,poriço te pesso em nome de JESUS me ajuda Rodrigo se vc puder vai ser uma alegria enorme que vc vai tar nos dando tanto pra eles como pra mim como agora em maio e o dia das maes em vez deles me dar um presente eu gostaria de ter esta alegria de saber que de alguma forma eu vou estar ajudando eles realizando o sonhos deles,sempre em minhas oraçoes eu pesso pra DEUS que seja feita a sua vontade nao a deles,eu sei se for a vontade de DEUS que eles seguem esse caminho isto vai acontecer so basta colocar DEUS na frente,ele se chama Maico seicofski,trabalha aqui mesmo na cidade de nova mutum.mt.de GARSON e um menino que todo mundo adimira e querido por todos pela simplicidade e humildade ela tbm os dois sao parrecido em tudo e quando um ta de sanimado querendo desestir do sonho o outro coloca pra cima,Rodrigo os meus 4 filhos sao bençao de DEUS apesar de tudo que ja passamos mais sempre fomos muito unidos amo muito eles e que puder fazer por eles eu fasso as 2 meninas ja sao casadas ja tenho duas netas mais tenho sempre eles perto de mim o nosso amor e uniao e muito forte eles como irmao tbm o que um puder ajudar o outro um faz pelo outro Rodrigo vc nao vai se arepender de conhecer eles parese que ja tou te vendo vc chegar com desfarce no trabalho dele para realizar o sonho dele,ele quer muito e entrar numa escola pra jagador de futebol pra se destacar,Rodrigo se vc puder realize estes sonhos de uma mae que sonha junto com os filhos e nunca deixei eles dezanimar e confiar sempre em DEUS…Rodrigo fique com DEUS,DEUS te abençoe cada vez mais para ajudar as pessoas a ser feliz porque nao tem coisa mais gratificante e vc poder ajudar as outras pessoas…obrigada.

  9. natalia s silva | brumadinho, cohab 19/04/2014 - 12:50

    rodrigo faro eu preciso de ajuda urgente nao e para mim e para um garoto que me pediu ajuda pelo facebook ,nao o conheço mas ele me pediu com tanta vontade que eu nao conceguir dizer nao ,o nome dele e shelton dene ele mora na africa e ele tem um sonho de vim para o brasil so nao sei como conseguir que ele fique no brasil ele nem tem familia aqui por favor rodrigo ajude esse garoto a realizar o sonho dele se eu tivesse condiçoes eu o ajudaria mas nao tenho nem pra mim como eu disse o nome dele e shelton dene mora na africa o numero do telefone e 877096853 isso e tudo que eu sei dele me de pelo menos uma resposta para eu consola lo pois eu mal entro no face e ele ja esta la emplorando por ajuda conto com todos da record meus parabens para todos fiquem com deus ass;natalia uma mulher q mesmo sem ter nada esta tentando ajudar alguem.

  10. ananilza santos nascimento | itabuna, santa ines trv santa rita n~40 21/03/2014 - 21:47

    oi Rodrigo min chamo ananilza , já tenho uma mine bomboiere, meu sonho é so crecer o meu negocío do jeito e da forma que vcs quizerem. Deus o abençôe

  11. ailda felix da silva | maceió, tabuleiro dos martins 14/03/2014 - 03:49

    eu escrevo em poucas palavras,tenho um grande sonho,de fazer uma reforma no quarto do meu filho,um quarto especial com paredes revistidas de nao sei que material se usa,,mais que existe,,,,ja sao 03;35 e eu esperando ele dormi pra nao encomodar os vizinhos,,pois ele enquanto nao dorme fica batendo muito forte nas paredes e um barulho muito grande,,,fico muito triste quando saiu na rua e os vizinho pergunta,,pq ele faz tanto barulho,,,eu nao tenho coragem de enternar meu filho hoje com 21 anos,ele nao anda e nem fala,so embola no chão,,,um quarto a onde ele possa ficar e o meu sonho,,,sei que e dificil mas nao impossivel mim ajude eu quero da um conforto ao meu filho e ao mesmo tempo,,poder dormir tranquila,,sem correr o risco dele se machucar,,,,ja perdi em outros mas nao mim ajudaram,,,venho uma luz nessa hora vc mim ajude pelo amor de Deua,,,,vc e mim esperança,,,

  12. Carliane Castro da Silva | caucaia, taquara 08/03/2014 - 17:31

    Rodrigo meu nome é carliane,tenho 15 anos,moro em fortaleza CE,e tenho um grande sonho,queria muito conheçe a banda Rosa de Saron,choro todo dia com esse sonho,peço muito a deus que coloque vc no meu caminho,pois é em vc e deus que posso acreditar,pois vc é maravilhoso,uma otima pessoa,gostaria muito de ir para o evento halleluya,que acontece aqui na minha cidade todos os anos,mais minha mãe n deixa ela tem medo,n confia muito em mim,sonho com isso todos os dias em conhece o rosa de saron,eles são a razão da minha,vida posso estar triste,alegri,com raiva,com qualquer coisa,mais quando escuto suas musicas,tudo fica mais tranquilo,a dor passa,a alegria aumenta,passo o dia escutando suas musicas eu me fortaleço,me sinto mais forte,alegra meu dia,e por isso que assim que acordo boto logo as musicas deles para tocar,assim ja ganho meu dia,e hoje rodrigo faro,decidida,a realizar esse meu sonho n ficar só no pensamento,mais sim botar adiante,eu venho te pedir por favor realizar meu sonho,de conhece ROSA DE SARON,confio em deus e peço todas as noites,que vc,realize meu sonho,então rodrigo te peço chorando aqui escrevendo,que vc me faça ter essa alegria,pode ser ate alguns segundo mais serão os melhores segundos da minha vida!!!!

  13. cilezia borges da silva | Santo André, Jardim Irene 22/02/2014 - 14:12

    rodrigo boa tarde tudo bem com vc?meu querido amigo sei que vc e uma pessoa muito bondosa.assisto o seu programa fico muito emocionada com tanto amor que vc passa para as pessoas.poriço tiamamos vc e muito especial.olha tenho um grande sonho na minha vida vou contar mais as vezes vc pode nei acreditar e verdade. quando tinha 3anos de idade levei um tiro de espigarda de chubinho na minha perna fikei praticamente alejada.mais deus e taõ maravilhoso que eu concgui andar depois dos meus 9anos de idade mais ficou tanta secguela ficou torta tenho 15centimetro menor.olha hoje tenho 38 anos mais agora que sinto muitas dores estou fazendo tratamento estou com broblema de coluna entaõ foi a fastada do trabalho. tenho filho para cuida ta muito dificio pra mim.meu mair sonho hoje e fazer uma cerugia e com ateguinologia a vançada guem sabe que ainda antis de morrer concigo ficar normal.ja trabalhei muito na minha vida mais tudo que ganhei foi pra cuidar dos meus filho.rodrigo estou orando muito o meu deus que vc ler essa memsagem e venha realizar esse sonho.assisto todos sabados seu programa e nas tarde de domigo

  14. girlene Rozeane da silva | Aliança, Cohab 12/02/2014 - 22:48

    oii rodrigo tenho 17 anos e estou te escrevendo para que vc possa realizar o sonho da minha mãe que é ter uma casa melhor e sair desde lugar que moramos …….rodrigo meu pai investe todo ano nessa casa que moramos mais quando não caii o murro de trás da casa cai o da frente como o ano passado no mês de são joão e até agora ñ conseguimos levanta-ló…..meu pai rodrigo muitas vezes vai pro trabalho doente e muitas vezes ele já chega do serviço doente….olha rodrigo irei me formar esse ano e meus pais não tem codições de fazer minha formatura minha mãe completa ano no dia 23 deste mês de fevereiro e não temos condições de compra -lhe nenhum presente o sonho da minhaa mãe é muitooo grande mais eu sei que vc pode nos ajudar com a graça de Deus contigo rodrigo minha mãe tbm queria um carro pq muitas vezes não temos condiçõe de ir visitar nossa familia e nem ir para o médico em recife por favor rodrigo nos ajude por favor!!!

  15. gabriel henrique rodrigues fagunde | BRUSQUE, POCO FUNDO 11/02/2014 - 12:42

    ola rodrigo meu nome e gabriel tenho 10 anos tenho um grande sonho de poder ajudar meu pai a reformar nossa casa pois ele e pedreiro e todo dia sai pra trabalhar ja faz 3 anos que ele esta la sosinho sem nois porque minha mae se separo dele justamente porque ela queria ter uma casa arrumada pelo menos hoje eu vivo com minha mae mais meu maior sonho e ter os dois juntos outra ves sem brigas porque si meu pai tivece arrumado a casa talves minha mae estivece junto com ele eu sinto que meu pai ja esta canssado de tanto trabalha e nunca acanssou sua espequitativa de vida me ajude rodrigo quem sabe eu possa ver minha familia unida outra vez …ass uma pessoa com grande sonhos no coracao comfio primeiro em deus depois em voce

  16. luiz felix de lima | vila maniçoba são caitano pe, zona rural 05/01/2014 - 18:10

    rodrigo eu tenho 54 anos e minha mae tem 92 ela e doente ja teve um avace e perdeu uma vizão rodrigo meu grande sonho e poder compra um carro mais o q eu ganho e um poco mais do q s minino e não da p conpra o carro e p levala p fazer fisioterapia rodrigo eu filho estou a 6 anos afastado do trabalho por que estou com h disco eu sonho muito em pode realizar eci sonho jesus e aparecida vai fazer q voce vai realizar o sonho contribuir com a saude da minha mae rodrigo q deus te ilumini hoje a manha e senpri rodrigo eu so mais conhecido por lula meu telefone 9531 1735 ou 9445 5759

  17. Laryssa Silveira Souto | Janaúba-MG, sao gonçalo 05/01/2014 - 17:58

    ola rodrigo me chamo laryssa tenho 23 anos moro em janaúba mg lhe escrevo pois estou noiva e vou casar 10 janeiro de 2015mais minha mãe não tem condiçoes de realizar meu sonho pois ela e separada e meu pai noa nos ajuda com nada somos três filhas so ela que trabalha e o que ela ganha nao da pras despesas da casa e tambem pra pagar faculdade, então te pesso para participar do quadro sua festa e nossa pois queria de realizar meu sonho e o do meu noivo de casar na igreja e ter uma linda festa com todos os nossos parentes e amigos presentes, meu noivo e de fora ele mora em uberlandia mg no momento ele ta afastado do serviço pois um tempo atraz ele pegou uma doença chamada hansenise nos nervos em tao ainda nao voltou a trabalhar mais o que ele ganha tambem nao dar nem pra realizar o nosso sonho de casar e nem de comprar a casa que ainda não temos te peso rodrigo me der este sonho de poder casar numa igreja e ter uma linda fasta espero que vc leia este meu comentario e que eu seja escolhida pois eu mereço meu telefone de contato (038)92328406 Janaúba MG um grade abraço sou sua fá assisto teu programa todo domingo.

  18. thiago de melo ramalho | porto velho (ro), nova esperança 18/12/2013 - 01:50

    OLÁ querido rodrigo faro, meu nome é thiago de melo ramalho – tenho 15 anos – e sou de PORTO VELHO(RO) e o meu sonho é conhecer bem pessoalmente o cantor thalles roberto… uma pessoa que admiro muito pela sua voz e carisma de pessoa !!! cada dia que se passa tenho esperança por dentro das minhas orações de conhecer ele …;; sou muito fã do thalleco e se for possível Deus tocar no seu coração de reailizar meu sonho seria muito bom viu….. a muito tempo tento mandar recados a outros programas de tv e nunca consigo e então o seu programa é o último que restou pra mim RODRIGO FARO– obgg,,, feliz ótimo 2014 .. abraços a você e sua família :)

  19. valdemir francisco dos santos | itaquaquecetuba, Distancia do quatambu n\51 16/12/2013 - 21:23

    Oi rodrigo faro eu estou aqui em pequenas palavras si vc poder realizar um sonho que a minha avó de noventa e quatro tanto pede eu nao tenho muita condição de realizar o pedido dela de ir sorocaba de ver as irmas dela que faiz mais de 34anos que ela nao ve e nao tem nem noticia das irma o contor dela preferido é fernando e sorocaba mais se nao quiser que ela realiza o sonho dela com os cantor pelomenos ver com as irma dela por favor obrigado um abraço Rodrigo faro

  20. CAMILA BERNARDO PEREIRA | São Gonaçlo, Zumbi 04/12/2013 - 11:30

    Olá bom dia Rodrigo Faro sou Camila uma menina sonhadora tem varios sonhos afinal quem não gosta de sonha ja que não ser paga nada por isso rsrs um dos meus maiores sonho é Consegui uma operação para os seios da minha mãe pois é muito grande que tem enorme dificudade de compra blusas ela chega chora quando ver uma camiletinha ,uma blusa tomara que caia,vestido bonitos e não pode usa porque não cabe no peito me corta meu coração todas as pouca vezes que saimos para compra agente roda varias loja e feirinhas de roupas e nada ela consegui compra e muito triste ela se sente mal ta prejudicando a saude dela a colula e tudo mais o meu outro sonho era mora em um lugar aonde passace onibus e que tivece agua avontade pois moro em um morro que a rua e barro não temos saniamento basico nao temos nen luzes direiro na verdade temos muito é matos sercado pela casa gostaria muito o meu solho seria me muda desse local e mora em um luga movimentado aqui mesmo em são gonçalo te uma casa com um quarto só pra mim e meu filho e meu esposo moro com minha mãe e meu padrasto e meu irmão e meu esposo mora em casa separada pois não temos condiçoes de aluga uma casa no momento fico muito maguada pois ele la eu car me ajuda da um fim NESSE MEU SOFRIMENTO QUERO MUITO TER UM DIREITO DE CRIA MEU FILHO EM UMA CASINHA EM QUE SERIA MUITO FELIZ AO LADO DOS MEUS FAMILIARES (fica com deus Rodrifo Faro voce e sua equipe vou espera com paciencia no senho e confia que uma nova historia deus tem pra mim )

  21. aparecida arieta silva de oliveira | jundiai, novo horizonte 1 28/11/2013 - 21:55

    ola rodrigo meu nome e aparecida arieta tenho 14 anos e eu tenho um grande sonho que e ter uma festa de 15 anos igual conto de fadas, mas meus pais não tem condição de fazer a festa que eu quero e eu fico muito triste pois des de pequena tenho o sonho de ter uma festa de 15 anos e meu aniversario e dia 11/04/2014 e eu queria muito ter uma festa como sempre sonhei, e eu queria que o luan santana cantase na minha festa e dançar a valsa comigo pois eu so muito fã dele e eu tenho esse grande sonho e eu pesso sua ajuda para que o senhor possa me ajudar a realizar esse meu grande sonho, se o senhor poder me ajudar ficarei muito feliz e grata por o resto da minha vida, des de ja eu te agradeço, o brigado, por favor me ajude a realizar esse meu grande sonho

  22. Adolfo | sao lourenço, nossa senhora de lurdes 06/11/2013 - 16:38

    Rodrigo Faro sou casado faz quase 14 anos tenho 34 anos tenho três filhas uma 12 , 14 e uma de 4 anos então eu tenho um castelo com princesas , por isso venho te pedir que me ajude minha filha mas velha vai fazer 15 anos em 04 março de 2014 e um dia muito especial minha esposa deseja muito que ela tenha uma festa de conto de fadas sabe como e as mulheres também acho mas não posso fazer nada estou com poucas obras pra fazer to ganhando pouco sou pedreiro minha esposa esta parda ela vende cosméticos sem emprego fixo então não da sabe . Me ajude por favor a realizar o sonho de minha filha ela chora pelo canto não pede nada mas sei que ela quer muito isso essa festa é muito especial pra ela . Sou pedreiro Rodrigo Faro não corro de serviço não mas o serviço de uns anos pra ca que corre de mim … Me ajude por favor tem 3 filhas cada um tem seu desejo so que eu como pai me sinto mal por não poder realizar o sonho delas minha filha do meio quer viajar pra Disney a mas velha que a festa diz pra mim como posso fazer pra realizar um sonho desses . Estou disposto a fazer qualquer doidera no seu palco pra realizar um sonho que seja de minhas filhas ou melhor dizendo de minha família me ajude . Sei que você é muito ocupado mas te peço que por favor nem que seja pra me dizer que não pode me ajudar eu espero um recado seu . Obrigado amo minhas filhas então qualquer sacrifício pra alegria delas não seria nada pra mim Deus vai me ajudar ….

  23. Claudinéia Bernardino dos santos | Tiete, Centro 04/10/2013 - 18:36

    Rodrigo, meu nome é Claudinéia, tenho 2 crianças, 1 menino lindo de 4 anos, e uma mocinha maravilhosa, de 12 anos. São minha vida! Meu sonho é bem simples e barato: Tenho um brechó, já montado há um ano, e quero que ele seja o melhor brechó da cidade. Mas por falta de capital, não consigo fazer ele crescer como quero. Sei que você poderá me ajudar, pois nem é preciso muito. Preciso só de mais mercadoria, que no meu caso, são roupas usadas, e algumas estantes. Como cresci num orfanato, e trabalhei com bazar beneficente, não quero parar com isso, também por que acho que é super sustentável, e gosto de saber que meu trabalho contribui para a reciclagem no mundo. Não quero estender mais o assunto, mas estou com muita esperança de que você e sua equipe, possam realizar este meu sonho.

  24. marisa de jesua rodrigues pieretti | SAO BERNARDO DO CAMPO, JDIM INDEPENDENCIA 29/09/2013 - 16:35

    OI RODRIGO TE ACOMPANHO SEMPRE…ADORO SEU PROGRAMA…QUERIA TE PEDIR UMA AJUDA PRECISO URGENTE DE UM APARELHO ORTOPEDICO …E NAO TENHO CONDIÇOES DE COMPRAR ,SOU PORTADORA DE PARALISIA INFANTIL…SOU VIUVA E VIVI DA PENSAO DE MORTE DO MEU MARIDO..TENHO 56 ANOS ANOS …PAGO ALUGUEL E TENHO UMA FILHA DE MENOR…ME AJUDE RODRIGO…ABRAÇOS

  25. Vilma Aparecida Ferreira Pereira | Sales Oliveira, Centro 08/09/2013 - 13:11

    Rodrigo eu tenho um sonho muito grande de fazer implante dos meus dentes , onde perdi muito nova e já fui ver o valor mais não tenho condições, isso me trais o maior constrangimento onde uso dentadura e tenho até vergonha de sair para comer fora porque a dentadura do lado de baixa e solta e tudo entra dentro ai machuca , quando eu vejo reclame de implante de dentes fico com muita vontade de fazer mais minhas condições não da , estou te enviando esta mensagem com muita vontade de ser atendida, Rodrigo nome do meu filho mais nova que num acidente foi morar com Deus aos 21 anos de vida hoje já faz 9 anos mais para mim parece que foi ontem saudade eterna , então Rodrigo sou sua fá desejo que Jesus te abençoe hoje e sempre com muita saúde bjs para vc e sua família …

  26. ronilda de souza | jaragua, santa fe 01/09/2013 - 13:02

    oi rodrigo eu adoro seu programa danca gatinha eu preciso da sua ajuda eu tenho 3 filhos eu trabanlho fora mais e dificil pra mim meus filho fica so eu queria trabalhar em casa a montar um lojinha de roupa ou de cosmeticos ou bijoteria

  27. Maria da guia | João pessoa, Funcionários 05/08/2013 - 22:39

    Rodrigo te assistia tds os sábados agora passei te assistir tds os domingos te acho cm todo respeito lindo maravilhoso e te adoro mt vç cm essa alegria imensa deixar nossa tarde cheia d alegria e risos,bem mas tenho um grande sonho que gostaria que vç realizasse que era ter um dia de princesa quem sabe se não poderia ser agora no meu aniversário q e dia 28 de agosto nossa não sei onde iria colocar tanta feliz faz isso air por sou mt sua fã Rodrigo eu e meus dois bebês João e Ana nois te assistimos sempre juntinhos bjs faro.olha air meu fone me dar esse dia faro eu merece 03183.87669443

  28. fernanda luiza | sao gonçalo, itauna 10/07/2013 - 18:13

    sou doida pra ir no show de RBERTO CARLOS ele e mu cantor favorito e do meu pai tambem

  29. gilcinete maria da silva | Mossoró, Dom Jaime Câmara 07/07/2013 - 20:48

    eu sempre li assisto para mim voce ta cada vez mais melhor e no domingo adorei!