“Maleta Premiada” movimenta telespectadores do Jornal do Meio-Dia da RICTV Record Blumenau

Quem acertar o que há dentro da maleta leva o valor acumulado
O primeiro participante a acertar o objeto misterioso leva o valor
O primeiro participante a acertar o objeto misterioso leva o valor

Uma nova atração mexe com a curiosidade dos telespectadores da RICTV Record Blumenau no Jornal do Meio-Dia. A “Maleta Premiada” tem instigado o pensamento dos blumenauenses e da região desde o seu lançamento no dia 29 de abril. Todos fazem apenas uma única pergunta: “O que há dentro da maleta?”

A forma de participação continua a mesma da “Caixa de Prêmios”. Basta ligar para o portal de voz da RICTV Record, no 9191-9010 opção 1, e dizer por que você merece participar. Durante o Jornal do Meio-Dia são divulgadas dicas do que há dentro da maleta e o apresentador Alexandre José atende duas ligações por dia, onde os selecionados dão seus palpites ao vivo.

 O primeiro participante a acertar o objeto misterioso leva o valor acumulado, que nesta quinta-feira chegou aos R$ 2200 e aumenta R$ 100 a cada dia caso não tenha um vencedor. O Jornal do Meio-Dia vai ao ar a partir das 12h, com apresentação de Alexandre José.

Comentários (11)

  1. olivia da rocha | brusque, santa terezinha 21/11/2013 - 20:27

    assisto sempre o jornal cidade alerta pois sempre tras noticias em primeira mão a maleta premiada é de uma criatividade fora de série pois alem do premio exercita a mente agora com achegada do natal pode fazer muita gente mais feliz parabéns….

  2. Aline Rodrigues | Blumenau, Progresso 24/10/2013 - 14:25

    Eu posso dizer que fiquei muito feliz no dia de hoje,pois eu participei ao vivo com Alexandre José.Mesmo sem ter acertado o tinha na maleta .mas consegui participar com apenas uma ligação.

  3. Katy | blumenau, salto do norte 20/09/2013 - 12:42

    Gostaria de saber quais os critérios de seleção, pois perguntam porque a gente merece participar, mas sera que é um sorteio? Até hoje sempre ligo e nunca consigo participar… :-( , eu tbm acho que deveriam ter dicas aqui no site, afinal para que serve este post?

  4. lilian ribeiro de campos | sao francisco do sul, agua branca 21/06/2013 - 12:21

    gostaria muito de ganhar esse premio para poder pagar meus cursos que estou prescisando fazer por favor me ligue eu sei o que e ♥☻

  5. Edenilse Aparecida Nogueira | Gaspar, Margem Esquerda 13/06/2013 - 14:06

    Boa tarde !!! Meu namorado participou hj a tarde, mas não acertou, se fosse escolhido ontem, ele saberia a resposta. Gostaria que tivesse as dicas no site. Parabéns pelo programa.

  6. ANA TORRES | Biguaçu, Bom viver 13/06/2013 - 13:28

    Jornal do meio dia é o melhor portal de noticias de SC, muito claro, sincero e completo parabens a todos os apresentadores…nota 10.

  7. valter | itajai, ressacada 12/06/2013 - 12:59

    Alenandre, esta grana seria muito bem aceita, pois, ajudaria a pagar a m.o da colocação do piso cerâmico da minha casa. ja não aguento mais de tanta poeira……

  8. Juliana | Blumenau, Garcia 31/05/2013 - 16:47

    Tô esperando a sua ligação em Alexandre José, to desempregada tenho uma filha de 11 mêses, vou ligar mais vezes não vou desistir até que eu ganhe….valeuuu!

  9. jose valmir | itajai, centro 30/05/2013 - 00:44

    hoh!!!! .. da tampinha eu acertei,, nao ligue porque nao tinha crédito da claro, vivo , sei lá…..poe o tim ai q mando … vai ai a dica galera….tesoura….

  10. MARILEIA AP. FIAMONCINI | BLUMENAU, SALTO DO NORTE 16/05/2013 - 11:23

    eu e minha familha queremos agradecer, por ter um jornal como da RIC . DE QUALIDADE ,
    PARABENÉS .

  11. Eliza | Blumenau, Água Verde 10/05/2013 - 13:40

    Deveriam ter as dicas aqui no site também.