“A Escrava Isaura” volta às telas da RICTV Record

A novela dá prosseguimento à história de amor entre Juliana, a escrava mãe, e Miguel, homem branco e pai de Isaura.
Bianca Rinaldi interpreta a personagem principal da trama: Isaura, a escrava branca
Bianca Rinaldi interpreta a personagem principal da trama: Isaura, a escrava branca

Após estrear o segundo horário de novelas com o sucesso de audiência “Escrava Mãe”, a RICTV Record passa a exibir o grande sucesso “A Escrava Isaura”. O primeiro capítulo da novela foi ao ar logo após a exibição do último capítulo de “Escrava Mãe”.

A trama dá prosseguimento à história de amor entre Juliana, a escrava mãe, e Miguel, homem branco e livre. Nos últimos capítulos de “Escrava Mãe”, Isaura nasce, é sequestrada e cresce sem a mãe, que morreu logo após o parto. A escrava branca foi criada e educada pela esposa do Comendador e nos primeiros capítulos de “A Escrava Isaura” já está jovem e lutando contra os desafios de servir à família que a criou como escrava. O filho do Comendador, Leôncio, se apaixona por Isaura e recusa vendê-la para Miguel, que se vê obrigado a fugir com sua filha.

A trama já fez sucesso de audiência e repercussão em 2004 na tela da Record. Com direção de Herval Rossano e Emílio di Biassi, a novela vai ao ar de segunda a sexta, logo após o RIC Notícias, às 19h40.

Comentários (0)

Comentários encerrados.